Header Ads Widget





- SP: após assassinatos, PM entra em alerta.
- Série:contrários à teoria do Aquecimento Global discutiram na Rio+20.
- Milionário brasileiro desaparece na Flórida.
- SP: projeto de vigilância tentará reduzir arrastões em restaurantes.
- Presidente paraguaio sofre impeachment.
- Dono de joalheria reage a assalto e mata bandido.

Acesse o site do programa
A Rio+20 terminou nesta sexta-feira sem avanços para a chamada "economia verde" - o desenvolvimento com preservação do meio ambiente. Num evento paralelo, o clima esquentou com um bate-boca entre uma ministra do governo Dilma e manifestantes.



SP: após assassinatos, PM entra em alerta
A Polícia Militar está em alerta em São Paulo. Seis PMs foram assassinados nas duas últimas semanas, cinco com sinais de execução. Investigadores querem saber se os crimes foram motivados por vingança. A segurança foi reforçada nas ruas e nas bases policiais, após duas delas serem alvejadas.




Série:contrários à teoria do Aquecimento Global discutiram na Rio+20
Para os cientistas contrários à teoria do aquecimento global, a Rio+20 foi uma oportunidade para discutir o que parecia ser uma verdade absoluta - que a temperatura da terra sobe e por influência da ação do homem.




Milionário brasileiro desaparece na Flórida
A guarda costeira da Flórida suspendeu as buscas por um milionário brasileiro que saiu para navegar durante uma tempestade.




SP: projeto de vigilância tentará reduzir arrastões em restaurantes
Um projeto de vigilância entre vizinhos, criado na Inglaterra, vai ser testado em São Paulo para tentar diminuir o número de assaltos a bares e restaurantes. Vinte e sete estabelecimentos já sofreram arrastões na cidade, apenas neste ano.




Presidente paraguaio sofre impeachment
O presidente Fernando Lugo deixou o cargo nesta sexta-feira após quatro anos no poder. Ele sofreu um impeachment conduzido às pressas pela oposição no congresso.




Dono de joalheria reage a assalto e mata bandido
O dono de uma joalheria em Porto Alegre reagiu a um assalto e matou o criminoso a tiros. Funcionários ficaram no meio do fogo cruzado.


Deixe seu comentário.

Postar um comentário

0 Comentários