Header Ads Widget





- Moradores descobrem que eram vizinhos de sucuri de sete metros no interior do MT.
- Ônibus Olímpico da Record começa viagem de 13.000 km para mostrar a torcida pelo Brasil.
- Sargento da PM é assassinado na Baixada Fluminense (RJ).
- Morte de mais um funkeiro causa revolta e medo na Baixada Santista.
- Casamento exagerado de Belo é comparado à simples cerimônia de Zuckerberg e gera polêmica.
- Homem invade quarto de hospital e abusa de duas meninas no RS.
- Comerciante é confundido com criminoso e acaba morto pela polícia em Goiânia (GO).
Photobucket
Photobucket
Série mostra a vida dos ribeirinhos da Amazônia na maior cheia de todos os tempos O nível do rio Negro chegou aos 29,87 m, a maior marca registrada até hoje. Nessa situação, a rotina dos ribeirinhos sofreu uma série de alterações, que afetam na qualidade de vida da população. A primeira reportagem da série Amazônia, A Vida nas Águas, mostra, entre outros destaques, como vive um homem que teve de se acostumar a trabalhar com água até o peito. Veja!



Moradores descobrem que eram vizinhos de sucuri de sete metros no interior do MT
A serpente, que tem cerca de oito anos e pesa aproximadamente 50 kg, vivia próximo ao córrego em um bairro de Várzea Grande (MT). Os moradores já desconfiavam de algo estranho, devido às mortes constantes de animais na região, mas somente agora o animal foi descoberto. Após um resgate complicado, a cobra foi levada pelos bombeiros e solta em uma área perto do Pantanal.




Ônibus Olímpico da Record começa viagem de 13.000 km para mostrar a torcida pelo Brasil
A partir desta segunda-feira (21), o ônibus viajará por todo o Brasil para contar histórias dos integrantes da delegação brasileira nos Jogos de Londres, que terão cobertura exclusiva da Record e Record News, a partir de julho. A primeira parada da equipe da Record será em Jundiaí (SP), onde a seleção feminina de basquete segue em ritmo intenso de treinamento para os Jogos Olímpicos. Conheça a megaprodução do veículo de mais de 14 m de comprimento e fique por dentro do roteiro do Ônibus da Record.




Sargento da PM é assassinado na Baixada Fluminense (RJ)
Luciano Salles era segurança do prefeito da cidade de Mesquita há sete anos. Os criminosos abordaram o PM quando ele entrava no carro. O sargento reagiu e os bandidos fizeram vários disparos.




Morte de mais um funkeiro causa revolta e medo na Baixada Santista
Cristiano Martins, de 33 anos, ficou famoso como Mc Careca e era um atuante líder do bairro do Castelo, um dos mais pobres da Baixada Santista. Ele cantava funk com denúncia social, mas antes já havia cantado o “proibidão”, gênero que descreve confrontos com a Polícia Militar. Os moradores do bairro estão com medo, já que nos últimos dois anos, cinco cantores de funk foram assassinados na Baixada Santista. A polícia ainda não sabe se existe relação entre as mortes.




Casamento exagerado de Belo é comparado à simples cerimônia de Zuckerberg e gera polêmica
Belo e Gracyanne Barbosa se casaram em uma cerimônia luxuosa avaliada em mais de R$ 500 mil. A festa, feita em um palacete no Rio de Janeiro, foi considerada como exagero e estratégia de marketing por alguns, já que o cantor estaria com dívida acumulada em cerca de R$ 300 mil e o casamento teria sido feito por patrocinadores. Já nos Estados Unidos, Mark Zuckerberg, criador do Facebook e um dos 30 homens mais ricos do mundo, se casou com a namorada em uma reunião discreta para cem convidados em sua casa. Veja na reportagem!




Homem invade quarto de hospital e abusa de duas meninas no RS
Um homem invadiu o quarto de um hospital de Porto Alegre e abusou de duas crianças. As vítimas, uma menina de seis e outra de 11 anos, dividiam o mesmo quarto. Quando a mãe de uma delas foi ao banheiro, o acusado atacou as garotas. Ele foi denunciado e preso.




Comerciante é confundido com criminoso e acaba morto pela polícia em Goiânia (GO)
A vítima era dona de um supermercado. Amigos contam que o estabelecimento já tinha sido assaltado 14 vezes; revoltado com mais uma tentativa, o comerciante reagiu e, armado, perseguiu o ladrão por cerca de 200 m, até que encontrou o policial militar que efetuou os tiros. Em depoimento, o PM alegou que o homem não obedeceu a ordem de largar a arma e que atirou em reação a um gesto brusco da vítima.



Deixe seu comentário.

Postar um comentário

0 Comentários