Header Ads Widget





- Caixa tira dúvidas sobre taxas de juros.
- Bombeiro é preso por sequestrar ex-namorada no RJ.
Uma tentativa de sequestro por pouco não termina em tragédia em Minas Gerais. A vítima pulou do carro em movimento ao avistar policiais na rua. Ela havia sido abordada pelo bandido enquanto deixava uma agência bancária e seguia até o carro. Após alguns minutos, ela avistou as autoridades, soltou o cinto de segurança e saltou do veículo. A cena chamou a atenção dos militares, que socorreram a vítima. Informados da ação criminosa, os policiais iniciaram a perseguição ao bandido, que foi preso pouco tempo depois.



Caixa tira dúvidas sobre taxas de juros
Em todo o Brasil 420 agências da Caixa Econômica Federal abriram neste sábado para tirar dúvidas dos clientes sobre taxas de juros. O banco também fez simulações de crédito.

Pela primeira vez em um sábado os clientes puderam deixar o auto-atendimento para trás e passar por esta porta. A Caixa fez plantão em parte das agências para receber clientes com dúvidas sobre crédito.

Os bancos públicos reduziram os juros nas últimas semanas, o que também forçou as instituições privadas a fazer o mesmo para não perder clientes.

Ruben Danilo Pickrodt, superintendente da Caixa do Rio Grande do Sul, afirmou que muita gente queria saber mais sobre as mudanças, mas não tinha tempo durante a semana. Em Porto Alegre, o movimento ficou abaixo do esperado. Bom para os clientes, que não pegaram as tradicionais filas.




Bombeiro é preso por sequestrar ex-namorada no RJ
Um bombeiro foi preso no Rio de Janeiro acusado de sequestrar a ex-namorada. Durante duas semanas a jovem foi torturada e sofreu violêcia sexual.



Deixe seu comentário.

Postar um comentário

0 Comentários