Header Ads Widget





Brasil Urgente-TV Bandeirantes. 13-04-12
- Câmera de padaria flagra mulher roubando whisky.
- Trio mata mulheres para fazer salgadinhos.
- Acusado escreve livro com detalhes dos crimes de canibalismo.
- Mulher usa simpatia e elogios para roubar.
- Irmãos usam próprio apartamento como cativeiro.
- Drogado mata esposa na frente do filho especial.
- Menores sequestram e matam empresário.
A acusada trabalhava na loja que foi assaltada por dois jovens bem-vestidos. Eles levaram o dinheiro que era destinado ao pagamento dos funcionários. O que despertou a suspeita dos investigadores foi a atitude suspeita da vendedora.  
Photobucket




Câmera de padaria flagra mulher roubando whisky 
A mulher de 47 anos já tinha passagem pela polícia. Na casa dela foram encontradas outras garrafas de whisky da mesma padaria, que totalizaram um prejuízo de dois mil reais.





Trio mata mulheres para fazer salgadinhos.
Uma menina de cinco anos encontrada com o homem e duas mulheres seria filha de uma das vítimas. Na casa do grupo, dois corpos de mulheres foram encontrados em covas rasas.






Acusado escreve livro com detalhes dos crimes de canibalismo
O trio vendia salgadinhos recheados com carne humana. No livro "Revelações de um Esquizofrênico" há a descrição detalhada de como os rituais macabros, o assassinato e o ato de canibalismo eram realizados.




Mulher usa simpatia e elogios para roubar
A ação da ladra foi registrada pelas câmeras de segurança da loja, onde ela entrou e usou uma suposta procura por presente para a filha como desculpa para afastar a gerente. Ela roubou uma carteira com R$200 da bolsa de uma das funcionarias da loja.




Irmãos usam próprio apartamento como cativeiro
A dupla mantinha reféns de sequestro no próprio apartamento onde moravam, em São Paulo. No local a polícia encontrou um revólver, facas e drogas.





Drogado mata esposa na frente do filho especial
O motivo alegado pelo acusado para o crime seria uma "raiva incontida". O casal brigava intensamente antes do crime. A vítima foi morta a facadas aos pés do fogão.





Menores sequestram e matam empresário
Os dois menores, dentro do carro da vítima, ainda torturaram com estilete o empresário. O corpo foi encontrado sem o órgão sexual, que teria sido cortado.




Deixe seu comentário.

Postar um comentário

0 Comentários