2 Homem que comandava "Gangue das Loiras" é preso em SP.
3 Exclusivo: exame toxicológico feito em vítima do Hopi Hari revolta familiares.
4 Motoristas cariocas ficam no meio do fogo cruzado durante operação no Rio de Janeiro.
5 Polícia prende dois homens que usavam internet para praticar crimes raciais.
6 Hebe Camargo recebe alta e já está em casa.
Policial se envolve em briga e atira contra agressor em Belo Horizonte (MG
Em Belo Horizonte, um sargento entrou num bar e discutiu com o gerente. Pouco tempo depois, o policial foi até o balcão e retomou a briga. Um homem tentou separá-los, mas o sargento sacou a arma e atirou. Os clientes ficaram desesperados e, por sorte, a arma não funcionou.
Homem que comandava "Gangue das Loiras" é preso em SP
Wagner Gonçalves estava com a mulher, a morena do bando, quando foi abordado pela polícia; ele tentava fugir para o Nordeste. De acordo com as investigações, ele está no comando da gangue. Nesta quarta-feira (21), a polícia prendeu um homem, também chamado Wagner, que foi solto porque, na verdade, era apenas o marido de uma das suspeitas.
Exclusivo: exame toxicológico feito em vítima do Hopi Hari revolta familiares
O Jornal da Record teve acesso com exclusividade ao laudo do IML sobre o caso da jovem que caiu de um brinquedo do Hopi Hari a uma altura de 25 metros. Um exame feito na necropsia revoltou a família da vítima. Ninguém entende porque a perícia quis saber se a jovem havia usado algum tipo de droga e o que isso mudaria na investigação.
Motoristas cariocas ficam no meio do fogo cruzado durante operação no Rio de Janeiro
O tiroteio foi reflexo do cerco policial em um complexo de comunidades na zona norte do Rio; o local é conhecido como “Faixa de Gaza”. Um homem morreu baleado. Essa foi a quinta operação na área em menos de um mês.
Polícia prende dois homens que usavam internet para praticar crimes raciais
Dois homens que planejavam ataques a estudantes da Universidade Federal de Brasília foram presos em Curitiba. Eles mantinham um site na internet incentivando crimes contra negros, mulheres, homossexuais e judeus.
Hebe Camargo recebe alta e já está em casa
Depois de onze dias no hospital, ela reapareceu maquiada, de salto alto e com cabelo impecável. No pescoço, um cordão com a palavra vida. Foi assim, com o sorriso de sempre, que Hebe deixou o hospital em SP.
Deixe seu comentário.
EDT
0 Comentários