Header Ads Widget





1 Golpista é preso após tentar passar cheque sem fundos em restaurante de Luciano Huck.
2 Alunos enfrentam obras e falta de merenda em escola pública de São Paulo.
3 Quatro homens e um menor são presos acusados de espancar jovem até a morte no Rio.
4 Latrocínio, roubo seguido de morte, se espalha pelo Estado de São Paulo.
5 Assassinatos em série de crianças e adolescentes assustam comunidade no interior do AL.
6 Relatório confronta a versão do governo de SP sobre a invasão no Pinheirinho (SP).
7 Descubra se você é um viciado em internet.
Photobucket

Photobucket
Golpista é preso após tentar passar cheque sem fundos em restaurante de Luciano Huck
O homem se passava por estudante rico e jornalista a serviço do Ministério Público para frequentar os estabelecimentos mais caros de São Paulo; sempre com documentos falsos. Mas, desta vez, não deu certo. Ele foi reconhecido pelo gerente que havia guardado um cheque passado pelo próprio golpista, no mesmo restaurante, há dez meses.





Alunos enfrentam obras e falta de merenda em escola pública de São Paulo
O barulho das obras atrapalham as aulas e a merenda não é suficiente para alimentar as crianças de uma escola em Cotia, cidade da Grande São Paulo. As mães alegam que alunos chegam a passar mal na escola por falta de café da manhã. Imagens feitas com uma câmera escondida mostram as condições precárias do local.





Quatro homens e um menor são presos acusados de espancar jovem até a morte no Rio
Diego de Oliveira, 24 anos, foi espancado até a morte, no começo de fevereiro, na saída de uma casa noturna, na zona norte do Rio de Janeiro. A primeira versão do crime era de que o jovem foi atacado ao tentar impedir o roubo do carro de um amigo. Mas as investigações mostraram que Diego foi vítima de uma rixa antiga entre grupos rivais.





Latrocínio, roubo seguido de morte, se espalha pelo Estado de São Paulo
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado, apenas 48% dos casos foram esclarecidos em 2011. O crime desafia a polícia que reconhece que em grande parte dos casos, o criminoso não é preso.





Assassinatos em série de crianças e adolescentes assustam comunidade no interior do AL
Os crimes começaram logo após o Carnaval. Em menos de um mês, 13 pessoas foram assassinadas na cidade de União dos Palmares, zona da mata de Alagoas; entre as vítimas, nove crianças e adolescentes que recebiam assistência de combate à dependência química.





Relatório confronta a versão do governo de SP sobre a invasão no Pinheirinho (SP)
No final de janeiro, 1.800 policiais participaram da operação que retirou 1.700 famílias do bairro Pinheirinho, em São José dos Campos. Os moradores acusam a polícia de abuso de autoridade, agressão e até estupro. Segundo o relatório do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, 634 pessoas foram vítimas da ação da PM. Os relatores discordam da versão oficial dada pelo Governo do Estado de São Paulo de que a desocupação foi pacífica.





Descubra se você é um viciado em internet
Com o avanço da tecnologia, muitas pessoas começaram a exagerar e deixaram de ser internautas para se tornarem viciados em internet. Nos Estados Unidos da América, o número de celulares comuns foi ultrapassado pelos smartphones, quem dão acesso à rede. Veja como saber se você também ultrapassou o limite entre usuário normal e o exagerado.



Deixe seu comentário.




Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários