Header Ads Widget





* Garoto que atropelou criança com jet ski não se apresenta à delegacia.
* Homem atira contra ex-namorada e tenta se matar em MG.
* Reportagem flagra motoristas embriagados durante o Carnaval.
* Médico recém-formado é encontrado morto dentro de apartamento em SP.
* Homem domina bandido e aguarda a chegada da polícia em SP.
* Câmera flagra agressões de professora a alunos no interior de SP.
Photobucket
Garoto que atropelou criança com jet ski não se apresenta à delegacia
O advogado do acusado adiou o depoimento após o pedido de uma promotora para preservar a imagem do menor. Oito pessoas que estavam no local no momento do acidente devem ser ouvidas, e uma reconstituição do incidente também será feita. Saiba mais na reportagem!





Homem atira contra ex-namorada e tenta se matar em MG
JR de Olho: O segurança Cléverson Borges, de 29 anos, invadiu a loja onde a ex-namorada trabalha, em Governador Valadares (MG), e disparou. A arma falhou, e somente um dos tiros atingiu de raspão a orelha da mulher. Em seguida, ele tentou se matar e furou o próprio peito com uma faca. Cléverson está preso e deve ser indiciado por tentativa de homicídio. Já em Guará (DF), uma mulher empurrou outra nos trilhos do metrô. A vítima foi retirada rapidamente do local. A criminosa foi presa.





Reportagem flagra motoristas embriagados durante o Carnaval
Em Curitiba (PR), um motorista saiu de um bar, ligou o carro e, ao invés de engatar a primeira marcha, deu ré em uma avenida bastante movimentada e bateu em outro veículo. Ao se aproximar, a reportagem constatou que o homem estava visivelmente bêbado. Já em Belém (PA), um sargento da Marinha quase invadiu em alta velocidade uma rua lotada de foliões. A polícia precisou atirar em um dos pneus do automóvel para evitar a tragédia. Dentro do carro foram encontradas dezenas de garrafas de cerveja e pasta-base de cocaína.





Médico recém-formado é encontrado morto dentro de apartamento em SP
O caso ainda é um mistério. Preocupado com o filho, que não atendia ao telefone, o pai ligou para o porteiro do prédio. O funcionário não localizou o morador pelo interfone e decidiu subir até o apartamento. Encontrou a porta destrancada e o rapaz morto com um saco plástico na cabeça lacrado com fita adesiva no pescoço. Não havia sinais de violência no local. Alexandre de Paiva Nery tinha 30 anos. Havia se formado em medicina em uma faculdade do ABC paulista e estava na capital estudando para se tornar psiquiatra.





Homem domina bandido e aguarda a chegada da polícia em SP
Um economista flagrou o criminoso tentando roubar o veículo em uma região nobre de São Paulo. O homem conseguiu conter o bandido e aguardou por meia-hora a chega da polícia.





Câmera flagra agressões de professora a alunos no interior de SP
Uma câmera de segurança de uma escola de Serra Azul (SP) registrou os atos da professora. A mulher agiu com violência com alunos de cerca de três anos de idade. O vídeo foi encaminhado à polícia



Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários