* Câmeras flagram ação violenta de assaltantes em restaurante em bairro nobre de SP.
* Domingo Espetacular explora os mistérios da Amazônia perdida.
* Belo abandona show, e aumentam os boatos de que o cantor teria sido traído.
* Jovem de classe média alta assume ter assassinado a mãe a facadas em SP.
* Empresa demite por justa causa funcionária que engordou 20 kg e gera polêmica.
* Onda de assaltos a caixas eletrônicos desafia a polícia em Santa Catarina.
* Jornalista é assassinado no RJ após frequentes ameaças de morte.
Bebê com mais de seis quilos vira atração em hospital de Passo Fundo, no RS
Felipe nasceu com mais que o dobro do peso normal de um bebê. O tamanho também surpreendeu a equipe médica, 54 cm de altura. Sete centímetros a mais do que a média entre os recém-nascidos. O bebezão nasceu saudável, mas precisou da ajuda de um respirador nas primeiras horas de vida.
Câmeras flagram ação violenta de assaltantes em restaurante em bairro nobre de SP
O restaurante tradicional de São Paulo (SP) estava cheio, quando cinco criminosos invadiram o local, usando roupas esportivas e de cara limpa. Levaram bolsas e pertences de todos os clientes. As várias câmeras de segurança do restaurante registram tudo, cada detalhe do assalto que durou menos de quatro minutos.
Domingo Espetacular explora os mistérios da Amazônia perdida
Uma região esquecida, abandonada até pelos índios. O repórter Gérson de Souza viajou mais de 2.000 quilômetros a bordo de uma embarcação indígena para explorar os mistérios da região em uma jornada perigosa e surpreendente. Veja em A Grande Reportagem!
Belo abandona show, e aumentam os boatos de que o cantor teria sido traído
Em seu último show no Rio, o cantor saiu do palco antes do fim do espetáculo. Depois, anunciaram que ele estava passando mal e teve que ir embora. Alguns sites divulgaram que Belo estaria enfrentando um descontrole emocional, por conta de uma traição. A esposa Gracyanne usou a internet para negar os boatos. Para por um fim nos rumores, o casal apareceu junto em um programa de TV. O pagodeiro disse que abandonou o palco por um problema de saúde e, por isso, cancelou a agenda de shows até o final de março. Amigos acreditam que Belo esteja sofrendo de síndrome do pânico. Neste sábado (18), o cantor voltou a ter problemas. Sites divulgaram que o pivô da crise no relacionamento, seria o ex-empresário do cantor. Em meio à polêmica, Belo teria demitido Anderson Cavalcanti e contratado quatro policiais como guarda costas, com medo de represálias.
Jovem de classe média alta assume ter assassinado a mãe a facadas em SP
O jovem, de 22 anos, sempre frequentou as melhores escolas e estuda Direito em uma das faculdades mais caras de São Paulo. No dia do crime, Kléber disse à polícia que foi assaltado na rua e que teria sido obrigado pelo criminoso a ir até o apartamento para pegar cartões de crédito. Dentro do apartamento, o assaltante o teria ameaçado com uma faca, sua mãe teria tentado defendê-lo e acabou sendo morta pelo criminoso. Mas a polícia desconfiou. Kléber caiu em contradição na hora de explicar o caminho que fez com o suposto assaltante até chegar em casa. O retrato falado do assaltante também levantou suspeitas. Por fim, o rapaz confessou que matou a mãe Magda Galasso porque ela o pressionava a estudar e trabalhar.
Empresa demite por justa causa funcionária que engordou 20 kg e gera polêmica
Aos 65 anos, dona Lourabil se diz satisfeita com o próprio corpo. Mas no passado já travou muitas batalhas com a balança. Dona Lourabil só parou de engordar quando começou a frequentar um grupo dos Vigilantes do Peso. Ela se deu tão bem com o método que virou funcionária. Em 2006, ela voltou a ganhar peso rapidamente. Em um ano, ganhou 20 kg: passou de 74 passou para 94 kg. Por isso, foi mandada embora sem direitos trabalhistas depois de 15 anos de serviço. Inconformada, dona Lourabil entrou na Justiça contra os Vigilantes do Peso.
Onda de assaltos a caixas eletrônicos desafia a polícia em Santa Catarina
Esse tipo de crime migrou dos grandes centros para o interior dos estados. A cada três dias, um caixa eletrônico vai pelos ares em Santa Catarina.Eles são arrombados com dinamite . Cofres com capacidade para guardar até R$ 300 mil se tornam alvo fácil para as quadrilhas especializadas.Os criminosos agem sempre durante a noite. Ágeis e ousados, demonstram conhecimento de técnicas militares.
Jornalista é assassinado no RJ após frequentes ameaças de morte
Mário Rodolfo era um jornalista polêmico. Ele denunciava políticos, juízes e delegados de polícia e, assim, tinha uma legião de inimigos poderosos e influentes. O jornalista tinha 50 anos e vivia em Vassouras, no interior do Rio de Janeiro. Em vídeos, ele já havia denunciado ameaças de morte e um atentado que sofrera. Segundo a ONG Repórteres Sem Fronteiras, o Brasil está se tornando um lugar país perigoso para a imprensa.
Ir para a pagina inicial
0 Comentários