* Na Coreia do Sul, o futuro já chegou.
* Casa inteligente é movida a pensamento na Itália.
* Casas flutuantes são solução moderna na Holanda.
* Universidade no Japão prepara alimentos do futuro.
* Polícia americana quer usar aviões espiões contra criminosos.
* Grupo de americanos quer criar novo país no Oceano Pacífico.
* Hitler teria forjado a morte e fugido para a América do Sul, segundo escritor.
Festa de réveillon em Copacabana agita o público na praia
Foram 16 minutos de queima de fogos que levaram todas as pessoas ao delírio. O show da virada em Copa ainda contou com Beth Carvalho, O Rappa, Latino, David Guetta e Beija Flor.
Na Coreia do Sul, o futuro já chegou
No país, os robôs não são coisa de laboratório - fazem parte do dia a dia. A internet é a mais rápida do mundo e tudo está conectado. Há um supermercado virtual no metrô, onde as compras são feitas por celular. Nas escolas, robôs dão aulas de inglês.
Casa inteligente é movida a pensamento na Itália
Um capacete que capta ordens faz com que o sistema de computação da casa abra portas e cortinas, por exemplo. A tecnologia é relativamente simples e usa os mesmos princípios de um eletroencefalograma para ler o cérebro.
Casas flutuantes são solução moderna na Holanda
Num país eternamente ameaçado pelas inundações, a maior concentração de casas flutuantes do mundo alia modernidade e conforto à prova de alagamento.Na capital Amsterdã, falta terreno e sobra água. A novidade são bairros inteiros que flutuam.
Universidade no Japão prepara alimentos do futuro
Na Universidade de Tamagawa, há uma estufa onde verduras e frutas não precisam de sol nem terra para crescer. Nessas fazendas do futuro, o ambiente é limpo, sem pragas ou agrotóxicos. Cientistas pesquisam que alimentos podem ser cultivados no espaço.
Polícia americana quer usar aviões espiões contra criminosos
Aviões espiões do Exército americano, os drones, são comandados por controle remoto e usados para monitoração. A tecnologia se mostrou tão eficiente em guerras, que empresas e fazendeiros querem usá-la, assim como a polícia, contra crimes.
Grupo de americanos quer criar novo país no Oceano Pacífico
No Oceano Pacífico, a cerca de 25 quilômetros da costa oeste dos Estados Unidos, um grupo de americanos quer construir um novo país. A ideia é construir uma nova sociedade em águas internacionais para testar ideais políticos e métodos de governo.
Hitler teria forjado a morte e fugido para a América do Sul, segundo escritor
O jornalista Abel Basti acredita que o ex-ditador da Alemanha teria fugido ao fim da II Guerra Mundial dentro de um submarino e ido para a Argentina. Ele diz que conversou com pessoas que teriam visto e falado com Hitler.
Ir para a pagina inicial
0 Comentários