Header Ads Widget





* Sócrates é homenageado nos gramados de todo o país.
* Viúva da Mega-Sena vira o jogo e comemora a liberdade.
* Duas acusações de estupro agitam o mundo do futebol nesta semana.
* Envelhecimento precoce deixa mulher de 26 anos com aparência de 80.
* Vanusa anuncia que vai encerrar a carreira.
* Portuguesa sequestra as duas filhas de uma brasileira.
Sócrates é homenageado nos gramados de todo o país
Craque do Corinthians e da seleção doutor Sócrates marcou época como um dos maiores jogadores do futebol brasileiro. Ele estava internado há três dias, depois de sofrer uma intoxicação alimentar.

width:300px;height:250px;overflow:hidden;">
.

Viúva da Mega-Sena vira o jogo e comemora a liberdade
Adriana Almeida foi condenada pela opinião pública. Passou um ano e meio presa, mas virou o jogo em uma reviravolta surpreendente. A viúva passou a ter direito a uma fortuna avaliada em R$ 50 milhões. O patrimônio está à espera de um dono. É disputado pela viúva e pela filha de um milionário assassinado



.

Duas acusações de estupro agitam o mundo do futebol nesta semana
Um jogador brasileiro foi condenado na Itália e o outro, preso no Brasil pelo mesmo crime. Marcelinho Paraíba passou 12 horas na prisão. Ele é suspeito de beijar à força e agredir uma advogada durante uma festa na casa dele.



Envelhecimento precoce deixa mulher de 26 anos com aparência de 80
A doença misteriosa desafia os médicos no Vietnã. A mulher envelheceu 50 anos em poucos meses



="width:300px;height:250px;overflow:hidden;">
.

Vanusa anuncia que vai encerrar a carreira
A cantora Vanusa se internou em uma clínica neste final de semana. E em uma entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, ela revelou que sofre de depressão.



="width:300px;height:250px;overflow:hidden;">
.


Portuguesa sequestra as duas filhas de uma brasileira
A brasileira humilde se encantou com a promessa de uma nova vida longe do Brasil. Ela voltou para casa sem as duas filhas. As crianças ficaram em Portugal, com uma mulher que hoje diz ser a mãe das meninas. A brasileira luta na justiça para ter as filhas de volta.


Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Eu vejo aqui nesta entrevista uma mãe humilde sem as suas filhas e a record poderia ajudar a está mãe ir para Portugal,se a audiência é agora em Janeiro vocês tem que ajudar a moça eu estou vendo que ela não tem condições, mais todos podem ajudar, gostei muito da materia, mais vejo que temos que ajudar está mãe trazer as filhas de volta por favor ajude a mãe das crianças, chame ela para um programa e todos ajudam o meu muito obrigado!