Header Ads Widget





* Skinhead acusado de obrigar jovens a saltar de trem diz que estava em outro vagão/
* Exclusivo: Trabalhadores são escravizados e correm risco de morte em mina na Bolívia/
* 'Crime do ketchup' envolve marido, esposa, amante e pistoleiro na BA/
* Praia naturista, feira de troca e preguiças na praça são curiosidades da Paraíba/
* Exclusivo: repórteres entram nas minas mais perigosas do mundo; não perca/
* Conheça as mais incríveis histórias de amor e amizade no mundo animal
       O player pode demorar alguns segundos para aparecer aqui em baixo.
Skinhead acusado de obrigar jovens a saltar de trem diz que estava em outro vagão
O incidente aconteceu há oito anos na estação de trem de Mogi das Cruzes (SP). Um grupo de skinheads obrigou os jovens Clayton e Flávio a saltar de um trem em movimento. Clayton não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Flávio perdeu um braço. Câmeras de segurança ajudaram a polícia a chegar aos três acusados do crime. Eles estão em liberdade. O primeiro a ser julgado será Vinicius Parizatto. Desde o crime, ele fala pela primeira vez a uma rede de televisão e se diz inocente. Mas Flávio vê a entrevista e tem a convicção de que Vinicius estava no grupo.





Exclusivo: Trabalhadores são escravizados e correm risco de morte em mina na Bolívia
Potosí, na Bolívia, está a 4.000 m de altitude e é considerada a cidade mais alta do mundo. Os 160 mil moradores se sentem abandonados. Sem emprego, muitos são obrigados a trabalhar em um lugar conhecido como "a montanha que devora homens". Na mina Candelária, eles trabalham sem proteção e convivem com o risco iminente de morte em troca de cerca de R$ 150 por mês.





'Crime do ketchup' envolve marido, esposa, amante e pistoleiro na BA
Um plano cinematográfico na pequena cidade de Pindobaçu (BA) ganhou as manchetes do Brasil e do mundo. Nilza, de 51 anos, e Lupita, de 33 anos, eram melhores amigas. O problema é que entre as duas havia Virlan, de 26 anos. Ele era marido de Lupita e amante de Nilza. A amante queria ficar com Virlan só para si e, então, contratou um pistoleiro para matar a rival. Mas ela não esperava que o matador de aluguel fosse amigo de infância da vítima. Roberto Alves, um ex-presidiário, desistiu na hora H, mas ele e Lupita tiveram uma ideia para ficar com o dinheiro de Nilza, que só pagaria com provas da rival morta. Então, Roberto tirou uma foto de Lupita cheia de ketchup e entregou para a mandante. Recebeu o dinheiro e ainda deu menos do que o combinado para a cúmplice. Nilza descobriu tudo e foi denunciar na polícia. Resultado: a polícia investiga o caso e os quatro envolvidos podem ser presos.





Praia naturista, feira de troca e preguiças na praça são curiosidades da Paraíba
O Domingo Espetacular se aventurou em uma expedição pela Paraíba e, em mais de 2.000 km percorridos entre litoral e sertão, encontrou muitas curiosidades. Na praia naturista de Tambaba, há até um campeonato brasileiro de surfe dos pelados. Em Campina Grande, é possível comprar, vender e trocar qualquer coisa na feira central. Já em Rio Tinto, as árvores da praça principal são a morada de 12 preguiças. Conheça!





Exclusivo: repórteres entram nas minas mais perigosas do mundo; não perca
O Domingo Espetacular fez uma expedição ao 'Vale da Morte' para mostrar a história de homens que arriscam a vida por um punhado de prata. E ainda: as estranhas amizades do mundo animal. Neste domingo (25)., logo após o Programa do Gugu.





Conheça as mais incríveis histórias de amor e amizade no mundo animal
Um hipopótamo que virou o companheiro inseparável de uma tartaruga, uma leoa que adotou um bebê antílope e um orangotango macho cujo melhor amigo é um cachorro. Veja, agora, alguns dos casos mais intrigantes e comoventes de amor e amizade no mundo animal!
Um hipopótamo que virou o companheiro inseparável de uma tartaruga, uma leoa que adotou um bebê antílope e um orangotango macho cujo melhor amigo é um cachorro. Veja, agora, alguns dos casos mais intrigantes e comoventes de amor e amizade no mundo animal!

Ir para a pagina ini cial

Postar um comentário

0 Comentários