Header Ads Widget





* Casos de agressões por parte de seguranças em casas noturnas aumentam pelo país
* Cão herói fica cego e luta para se manter soldado do Corpo de Bombeiros de Magé (RJ)
* Família cuida de cães abandonados e cria "favela" de cachorros na serra gaúcha
* Acusados pela morte do filho de Cissa Guimarães continuam soltos
* Conheça o homem que só anda nu e outras histórias curiosas do Maranhão



Casos de agressões por parte de seguranças em casas noturnas aumentam pelo país
Os tumultos começam com discussões e acabam em brigas e até em mortes. Muitas casas noturnas do país não obedecem à lei e contratam homens fortes, mas não preparados e não autorizados para fazer serviços de segurança. No Estado de São Paulo, o sindicato da categoria calcula que mais de 100 mil trabalham ilegalmente. O Domingo Espetacular entrou em uma casa noturna da capital paulista e gravou a confissão de um segurança sobre a perda de paciência com clientes. Veja casos deste tipo de violência ocorridos pelo Brasil.




 Domingo Espetacular deste domingo (21) mostra o trabalho de Tiririca como deputado
O programa passou um dia com o deputado federal e mostra como o comediante trocou a fantasia de palhaço pela roupa de político. Veja ainda a emocionante história de um cão herói. Não perca o Domingo Espetacular às 20h40, depois do Programa do Gugu.




Cão herói fica cego e luta para se manter soldado do Corpo de Bombeiros de Magé (RJ)
Depois de uma carreira heróica como soldado, Zandor ficou doente e cego. Mas, o dono, um sargento do Corpo de Bombeiros, procurou ajuda de um grupo de veterinários de São Paulo (SP) para tornar o amigo no primeiro cão cego a trabalhar em missões de salvamento. O cachorro passou por cirurgia para retirar os dois olhos e enfrentou um teste para continuar na ativa. Assista!




Família cuida de cães abandonados e cria "favela" de cachorros na serra gaúcha
O amor pelos bichos mudou a vida de uma família de Caxias do Sul (RS). Há 13 anos, mãe e filha decidiram cuidar de animais feridos, maltratados e abandonados e, com o aumento do número deles no local, elas criaram uma ONG e o sítio virou uma “favela” de cachorros. As casinhas de madeira se espalham pelo morro, onde vivem atualmente cerca de 2.000 cães, que são tratados com muito carinho e ficam à espera de um dono.




Acusados pela morte do filho de Cissa Guimarães continuam soltos
Veja imagens exclusivas de Rafael Bussamra, o acusado de ter atropelado e matado Rafael Mascarenhas em um túnel do Rio de Janeiro, antes e depois do atropelamento, no prédio em que morava com a família. Outra gravação mostra a rotina de Roberto Bussamra, pai dele e acusado pela tentativa de ocultar as provas do acidente. Após 13 meses da morte do filho da atriz Cissa Guimarães, ninguém está preso e a Justiça ainda não decidiu se o crime vai a júri popular. Relembre o caso e entenda como andam as investigações.




Conheça o homem que só anda nu e outras histórias curiosas do Maranhão
O português já morou com índios, teve cinco casamentos, nove filhos e 27 netos. Ele anda pelado e só veste uma roupa se tiver que ir à polícia. Veja também as dificuldades das quebradoras de coco que levam uma vida em condições precárias; o casal que vive de amor em uma cabana na praia; a mulher misteriosa que não sai de casa há 20 anos e não deixa ninguém ver o rosto dela; e os ranchos flutuantes de pescadores no meio do rio.




Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
FAVELA DE CAES - A reportagem foi legal. So o que não gostei é a forma que os animais se encontravam. Acho que com tanta publicidade ja estava na hora de aparecer um bom empresario na area de construção e fornecer material suficiente para melhorar a vida dos animais e da proprietária que esta “tentando” melhorar a vida destes caes. Que tal fazer um antes depois ???? QUE NEM VCS FAZEM COM O GUGU. Construir algo realmente bom para estes animais fascilitando assim ate mesmo pessoas que desejam adotar. Vai ai a minha sugestao. Amo animais. adotei tres “viralatinhas ” e os amo de verdade. espero que realmente apareça um investidor neste sentido pois o retorno para ele em publicidade sera certo. Dicas de um site de como melhorar a vida destas pessoas e animais. http://www.saudeanimal.com.br/2mil_005_print.htm