Header Ads Widget






language,語,Sprache,язык


- Corpo de jovem encontrado na USP tinha marcas de agressão no rosto.
- Menor é preso acusado de matar policial militar no Rio de Janeiro.
- Criança sai para tratar de anemia e tem dedo amputado por auxiliar de enfermagem.
- Dançarina é morta por rival após vencer concurso para gravar DVD de forró.
- Amor não correspondido: aluno invade escola e mata professora a facadas.

Photobucket

CIDADE ALERTA Rede Record

Corpo de jovem encontrado na USP tinha marcas de agressão no rosto O corpo de Victor Hugo Santos, de 20 anos, foi encontrado nesta terça-feira (23), na Raia Olímpica da USP. O estudante, que havia desaparecido durante uma festa na madrugada do sábado (20), tinha marcas de agressão. Veja!






Menor é preso acusado de matar policial militar no Rio de Janeiro O menor, de 16 anos, conhecido como Caramujo, foi preso suspeito de fazer parte de um bando que matou um policial e deixou outro ferido em Niterói (RJ). Um dia após o crime, ele passou a ostentar fotos com armas nas redes sociais.






Criança sai para tratar de anemia e tem dedo amputado por auxiliar de enfermagem A pequena Tifanny teve o dedinho da mão direita amputado por uma auxiliar de enfermagem. Depois de passar por um tratamento para anemia, a menina passou o dia internada tomando soro e, ao tirar o esparadrapo que prendia a medicação na veia, a auxiliar cortou o dedo da menina com a tesoura. No hospital, a acusada foi punida com uma advertência e continua trabalhando no local.






Dançarina é morta por rival após vencer concurso para gravar DVD de forró Em depoimento, Juliemerson confessou ser um dos mandantes do assassinato da dançarina Alini Gama, de 21 anos, no município de Cariacica, grande Vitória. Ele afirma que planejou a ação junto com a também dançarina Adaiane Matias, namorada do autor do crime, o caminhoneiro David Correa. O motivo do assassinato foi a dupla ter perdido para a jovem um concurso para participar da gravação de um DVD de forró. Veja!






Amor não correspondido: aluno invade escola e mata professora a facadas Thomas Haraguti, de 33 anos, invadiu a escola onde estava a professora Simone de Lima, de 27 anos, em Itirapina, interior de São Paulo, e a matou com sete facadas. O motivo do crime foi a paixão não correspondida que o aluno tinha pela professora. O acusado foi condenado a 16 anos de prisão. Veja!





Gostou? Compartilhe !!!



Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.

  Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários