Header Ads Widget






Marco Feliciano pregando para os seguidores


Mais um vídeo do presidente da Comissão de Direitos Humanos e MInorias da Câmara dos Deputados, Marco Feliciano, está causando polêmica na internet. Desta vez, o pastor aparece falando mal do apresentador Raul Gil e do programa de calouros comandado por ele.

“Até algum tempo atrás eu estava orando aqui, dizendo ‘Deus, o senhor tem abençoado o programa do Raul Gil. O senhor me repreendeu um dia na madrugada, dizendo ‘isso é um engodo de Satanás’. Porque a maioria das crentes estão (sic) indo cantar lá. Indo lá mostrar o talento, sobre a palavra de que ali é um lugar onde a porta estava fechada para o evangelho e agora está aberta”, grita ele durante pregação. 

“Pegue o primeiro menino, Robson Monteiro.Crente. Da Igreja do Evangelho Quadrangular. Veja o CD dele agora. Tá ouvindo? Está cantando para o mundo. Satanás está pagando o mesmo preço que pagou para tirar Elvis Presley da igreja”, acrescenta.

Durante boa parte da carreira, Elvis Presley cantou e gravou álbuns só com músicas gospel, estilo que teve grande influência na carreira do astro, assim como no surgimento do rock nos Estados Unidos.
O vídeo de Marco Feliciano foi publicado na internet há um ano e visualizado quase 52.000 vezes desde então. Mais de 110 comentários se acumulam no YouTube sobre as imagens, a maioria críticas negativas.

Pastor Marco Feliciano : " Raul Gil é do diabo "




Deixe seu comentário.                                                               Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

1 Comentários

cleycruz disse…
Cremos que Raul Gil, o grande apresentador, não levará em consideração o que foi falado no vídeo pelo deputado Marco Feliciano, uma vez que ele não falou que Raul Gil era satanás. Acontece que os arruaceiros de plantão interpretam da maneira que querem.
O deputado respeita, sim, o apresentador Raul Gil e com certeza será convidado para cantar no programa.

Raul Gil é nobre, além de grande apresentador, sendo o único que representa a família brasileira, assim como o nobre deputado.