Header Ads Widget





FOTO: O incidente aqui visto nesta gravação de vídeo ocorreu no dia do Ano Novo em 2016.
Fonte:

Oficial sobrevive ao ser disparado repetidamente em um vídeo dramático capturado na câmera de óculos: "Diga a minha família que eu os amo"

  •  
10 de agosto de 2017





Escritório do procurador do décimo quarto circulo
FOTO: O incidente aqui visto nesta gravação de vídeo ocorreu no dia do Ano Novo em 2016.
O incidente aqui visto nesta gravação de vídeo ocorreu no dia de Ano Novo em 2016.


Um vídeo dramático gravado por um par de óculos com uma câmera deles capturou o momento em que um oficial da Carolina do Sul foi baleado pelo menos três vezes no dia de Ano Novo em 2016.
O agente de polícia de Estill, Quincy Smith, estava respondendo a uma chamada de pessoa suspeita quando viu um homem deixando uma loja que se encaixava na descrição da pessoa descrita na convocação, de acordo com um comunicado de imprensa do 14º Circuito Procurador Duffie Stone. Smith chamou o homem, Malcolm Antwan Orr, para parar, mas continuou caminhando.
Smith então ameaçou terby Orr se ele não parasse, momento em que Orr puxou uma arma do bolso e começou a disparar em Smith repetidamente, batendo-o várias vezes, de acordo com o lançamento de Stone. Pelo menos duas das rodadas foram disparadas quando Smith pousou no chão, afirmou o lançamento.
Smith sobreviveu ao tiroteio apesar de "sofrer dois ossos do braço quebrados e uma ferida do pescoço" ameaçadora da vida ", de acordo com o comunicado de imprensa.
O encontro foi filmado em uma câmera nos óculos de Smith que ele comprou na Amazon, de acordo com o lançamento.


Smith pode ser ouvido na gravação dizendo a um agente de emergência: "Diga a minha família que eu os amo".

Na quarta-feira, Orr foi condenado por tentativa de assassinato e posse de uma arma durante a comissão de um crime violento e foi condenado a 35 anos de prisão.
"Se, mas não pela graça de Deus e alguns médicos muito bons, isso não seria apenas um caso de assassinato, mas um caso de pena de morte", disse Stone.

Postar um comentário

0 Comentários