Header Ads Widget





Serra Moro.jpg

Fonte:


Moro absolve Cerra, o Careca

"Não está mais fazendo mal a ninguém..."


Serra Moro.jpg
Careca ameaça o casal Moro! (Crédito: Revista Forum)
No mesmo dia em que a Odebrecht derrama um monte de Euros na conta do Careca na Suíça, o Imparcial de Curitiba  - descrito com sobriedade por Cristano Zanin -, absolve o Padim Pade Cerra de forma irrecorrível: não vem ao caso!
O Juiz Sergio Moro foi aos Estados Unidos, dessa vez para atividades públicas.
Participou de um evento em Harvard, nos Estados Unidos e saiu-se com essa - trecho que, na versão online, a Fel-lha obsequiosamente omitiu:
"Se eu (sic) peguei essa propina e coloquei em uma conta na Suíça, isso é um crime, mas esse dinheiro está lá, não está mais (sic) fazendo mal (sic) a ninguém (sic) naquele momento. (a ênfase é minha - PHA) Agora, se eu utilizo para ganhar uma eleição, para trapacear uma eleição, isso para mim é terrível (sic). Eu não estou me referindo (ah, que bom! - PHA) a nenhuma campanha eleitoral, estou falando em geral (puxa! Que alívio! - PHA)"


Mais Notícias em conversa afiada
Janio e o patrocínio do Ministro Gilmar
Odebrecht entope o Cerra de Euros
Ipea é pau no PT!
"Estabilidade" é o caos social!
Gandra já absolveu MT no TSE!
Mineirinho viu o Caixa 2 do Vovô!
O buraco era maior...









Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários