Header Ads Widget






 |  De






Presidente nacional do PSDB, o senador Aécio Neves (MG) acusou a presidente Dilma Rousseff de mentir, ao comentar o fato dela reconhecer que errou na avaliação econômica. Segundo o senador, derrotado nas disputa presidencial de 2014, a mandatária foi alertada não só pela oposição, como por especialistas sobre a situação econômica.
“Infelizmente, a presidente estabeleceu a mentira como método, foi assim que ela conduziu toda a campanha eleitoral e, infelizmente, continua a se conduzir. Os aletas foram feitos durante todo processo eleitoral.”
Aécio também afirmou que a petista não é sincera ao comentar a Operação Lava Jato, que investiga corrupção na Petrobras. “A presidente fala que se surpreendecom o envolvimento de petistas no escândalo da Petrobras, não é verdade. Os alertas foram inúmeros”, emenda.
As críticas do senador se estenderam principalmente ao ministro da Fazenda, Joaquim Levy. De acordo com o tucano, Levy tem sido desautorizadosemanalmente e a pasta está cada vez mais fragilizada. Segundo ele, a necessidade da presidente de colocar um ministro que conversasse com o mercado ficou no passado.
“O Brasil é uma nau desgovernada e o Ministério da Fazenda não demonstra mais condições de impor sua agenda ao País. Nos preparemos porque teremos um 2016 externamente ruim para a economia e os brasileiros. A crise que era econômica já é social. (…) Essa é a herança macabra do governo petista: inflação saindo de controle, desemprego na estratosfera, juros escorchantes. Um desgoverno."


Fonte:





Gostou? Compartilhe !!!

Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.


  Ir para a pagina inicial 


language,語,Sprache,язык,स्टॉक


Postar um comentário

0 Comentários