Header Ads Widget






- Modelo é morta a facadas após crise de ciúme de marido possessivo
- Conheça o Projeto Canaã e veja como ajudar crianças carentes do sertão da Bahia.
- Adolescente mata amigo em disputa por garota no interior de São Paulo.
- Mulher se recusa a passar senha do celular e é morta pelo namorado.

Photobucket

CIDADE ALERTA REDE RECORD

Modelo é morta a facadas após crise de ciúme de marido possessivo Babila Teixeira Marcos, de 24 anos, foi morta a facadas pelo marido, Bruno Cesar Augusto Ribeiro, de 33 anos. Ele fez com que a jovem abandonasse a profissão de modelo para trabalhar no comércio dos pais. Desde o começo do relacionamento, os pais da garota não gostavam do jeito controlador e possessivo do genro. Um dia, os dois saem para um churrasco e, quando voltam, ela é agredida por estar “dando bola” para os homens na festa. Ele vai até a cozinha, pega uma faca, mata a esposa e tenta se matar em seguida. O acusado chegou a ser preso, mas aguarda o julgamento em liberdade.




    

         

Conheça o Projeto Canaã e veja como ajudar crianças carentes do sertão da Bahia Em uma fazenda com mais de 450 hectares, localizada na cidade de Irecê, na Bahia, o Projeto Nova Canaã leva educação e saúde a mais de 550 crianças da região. E você pode ajudar a continuar esse projeto. Veja como.




    

         

Adolescente mata amigo em disputa por garota no interior de São Paulo Luíz Rogério, de 19 anos, foi morto pelo próprio amigo, um adolescente de 16 anos, que morava no mesmo bairro em Rio das Pedras, interior de São Paulo. Segundo a polícia, a motivação do crime pode ter sido o excesso de bebida alcóolica e a disputa por uma garota. Veja! 



    

         

Mulher se recusa a passar senha do celular e é morta pelo namorado Lúcia e Valmir se conheceram pela internet. Com apenas quatro meses de namoro, o casal passou a viver junto, mas, o ciúme do rapaz logo começou a prejudicar o relacionamento. Três dias depois da mudança, Valmir e Lúcia discutem por causa do celular; ela usava o aparelho para acessar as redes sociais e se recusou a passar a senha ao companheiro. A briga terminou em tragédia: Valmir matou Lúcia, contou o que fez a um amigo e alegou legítima defesa. Depois de pagar fiança, ele foi solto e responde ao processo em liberdade.





Veja Mais vídeos do Cidade Alerta














Gostou? Compartilhe !!!



Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.


  Ir para a pagina inicial 


language,語,Sprache,язык,स्टॉक

Postar um comentário

0 Comentários