Header Ads Widget






- Modelo é preso acusado de matar carnavalesco com golpe de Jiu Jitsu.
- Homem detém ladrão que roubava casa do vizinho em Praia Grande (SP).
- Homem planeja a morte da namorada em motel e se dá mal.
- Mulher é suspeita de planejar a morte do pai para ficar com a herança.
- Cartilha que aborda homossexualidade gera polêmica nas escolas de Guarulhos (SP).

Photobucket

CIDADE ALERTA REDE RECORD



              

Modelo é preso acusado de matar carnavalesco com golpe de Jiu Jitsu O modelo Sérgio, de 21 anos, já ganhou o concurso de beleza mais famoso do País, o Mister Brasil 2015. Mas agora, ele está preso por assassinato. Ele é acusado de matar o carnavalesco Francisco, de 48 anos. O crime teria ocorrido durante uma discussão em um quarto. O modelo teria matado Francisco com um golpe de Jiu Jitsu.




    

         

Homem detém ladrão que roubava casa do vizinho em Praia Grande (SP) O vizinho, que chegava de carro no momento do assalto, flagrou o momento em que três criminosos fugiam. Eles haviam acabado de roubar a casa do vizinho. Ele agiu rápido e conseguiu deter um dos ladrões, que foi preso com a chegada da polícia.




    

         
Homem planeja a morte da namorada em motel e se dá mal Gustavo e Jennifer namoram há três anos e meio. Porém, os últimos meses de relacionamento eram movidos a brigas. Gustavo decide terminar, mas Jennifer não aceita. O casal combina, então, um último encontro no motel. Ele chega com uma mochila, onde segundo a polícia, continha uma carta de despedida, duas facas, remédios e seringas. Mas o crime não sai do jeito que Gustavo planejava. 



    

         

Mulher é suspeita de planejar a morte do pai para ficar com a herança Ivonete era filha única e morava com pai Francisco. Ela foi presa por ser a principal suspeita de ter contratado Matheus, de 22 anos, para matar o pai e ficar com a herança. O assassino de aluguel foi morto pouco depois e Ivonete também é suspeita.




    

         

Cartilha que aborda homossexualidade gera polêmica nas escolas de Guarulhos (SP) A proposta da prefeitura de Guarulhos, de distribuir cartilhas de educação sexual, que abordam a homossexualidade, para os alunos das escolas municipais, é alvo de polêmica e revoltou os pais das crianças. Veja na reportagem.



    

         

Veja Mais vídeos do Cidade Alerta



    

         











    

         





Gostou? Compartilhe !!!



Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.


  Ir para a pagina inicial 


language,語,Sprache,язык,स्टॉक

Postar um comentário

0 Comentários