- Casamento não sobrevive às crises de ciúme e marido mata namorado da ex-mulher.
- Empresário suspeito de ser o mandante da morte de pecuarista é preso.
- Após roubar carro, bandido passa mal e morre durante fuga.
- Bandidos invadem clínica médica e fazem oito pessoas reféns no Amapá.
CIDADE ALERTA REDE RECORD
Casamento não sobrevive às crises de ciúme e marido mata namorado da ex-mulher
Inconformado com o fim do casamento que durou dois anos, Márcio foi atrás da ex-mulher, e resolveu ficar de campana na porta da casa dela. Mas, o que ele não esperava, era que ela aparecesse com outro homem. Com ciúme, Márcio invadiu a casa, matou Osías, o atual namorado da ex e fogiu, pulando o muro.
Empresário suspeito de ser o mandante da morte de pecuarista é preso Odirlei Slosvinki, de 32 anos, estava foragido há oito meses, pouco tempo depois de mandar matar o amigo João Teixeira, conhecido como João do Araguaia, de 52 anos. João era um grande criador de gado de São José do Rio Claro. A motivação do crime seria uma dívida que o acusado devia a vítima.
Após roubar carro, bandido passa mal e morre durante fuga O bandido e mais dois cúmplices tinham acabado de roubar o carro de um morador na zona norte de São Paulo, só que na hora na fuga, o ladrão, de 19 anos, passou mal e bateu o carro em um portão. Quando o socorro chegou, ele já estava morto. Os cúmplices fugiram de ônibus.
Bandidos invadem clínica médica e fazem oito pessoas reféns no Amapá Médicos, enfermeiros e pacientes da clínica viveram momentos de terror nas mãos dos bandidos.A negociação para a liberação dos reféns durou mais de duas horas; os criminosos exigiam a presença da imprensa para soltar as vítimas.
Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.
Ir para a pagina inicial
language,語,Sprache,язык,स्टॉक
0 Comentários