- Zelador de prédio das Perdizes (SP) que matou ex-morador se entrega para polícia.
- Diretor de escola é preso por pedofilia e é acusado de inserir jovens no mundo do crime.
- De olho em pensão, mulher e amante contrataram criminoso para matar marido.
CIDADE ALERTA REDE RECORD
Zelador de prédio das Perdizes (SP) que matou ex-morador se entrega para polícia
A Capitã Nascimento reconheceu o zelador do prédio das Perdizes, zona oeste de São Paulo, que deu dois tiros num ex-morador do condomínio. Todos achavam que ele estava foragido, mas ele foi se entregar para a polícia bem escondido e quase ninguém o percebeu. O zelador pegou prisão preventiva.
Diretor de escola é preso por pedofilia e é acusado de inserir jovens no mundo do crime
Alessandro foi preso em um motel com um rapaz de 18 anos. Com ele, a polícia encontrou um celular com fotos de adolescentes nus e uma carteira falsa com um brasão da Polícia Federal. Os agentes descobriram também que o carro dele é roubado e a placa é clonada. Na casa do diretor também foram encontrados outros dois carros roubados. A polícia desconfia que além de abusar sexualmente de adolescentes, o diretor também inseria os jovens no mundo do crime. Veja!
De olho em pensão, mulher e amante contrataram criminoso para matar marido
O auditor fiscal da prefeitura Iorque era casado com Alessandra há 15 anos; os dois tinham uma filha adolescente, de 14. Tudo parecia bem até que a mulher começou a se relacionar com um policial civil, com quem resolveu armar a morte do próprio marido. Os dois contrataram um matador de aluguel, mas antes que pudesse colocar as mãos na pensão de Iorque, Alessandra foi presa como mandante do crime. O policial civil, Ernani, continua foragido, assim como o homem que matou a vítima.
Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.
Ir para a pagina inicial
language,語,Sprache,язык,स्टॉक
0 Comentários