- Filha entra em briga para defender mãe e acaba baleada por padrasto.
- Adolescente é acusada da morte do namorado, um empresário de 75 anos.
- Mulher é acusada de matar ex-companheiro a tiros no interior de SP.
- Criminosos são presos após roubar carro para impressionar meninas em Belo Horizonte (MG).
- Homem coloca fogo em quiosque que pertencia a namorado da ex-mulher.
- Delegado reage e mata assaltante dentro de banco.
- Familiares de vítimas de raio na Praia Grande (SP) falam sobre o acidente.
CIDADE ALERTA REDE RECORD
Filha entra em briga para defender mãe e acaba baleada por padrasto Cleide e Ronaldo viviam na mesma casa, mas desde o Natal não estavam mais juntos. Um dia, ao chegar em casa embriagado, fez ameaças a ex-esposa. Alessandra, de 16 anos, filha de um relacionamento anterior da mulher, tentou defender a mãe, e acabou baleada junto com ela. Depois de ver as duas caídas no chão, Ronaldo atirou em si mesmo e tentou fugir, mas não chegou muito longe e caiu no meio da rua. As duas vítimas foram resgatadas e o acusado foi levado para o hospital, mas assim que receber alta será levado para a cadeia.
Adolescente é acusada da morte do namorado, um empresário de 75 anos Uma adolescente de 17 anos é procurada pela polícia acusada de envolvimento na morte do namorado, o empresário Gentil Marin, de 75 anos. Os dois estavam juntos há poucos meses. O que o homem não sabia é que a jovem era casada com um traficante conhecido como Marimbondo, que está preso. Ele descobriu o caso e, de dentro da cadeia, mandou a mulher roubar o empresário e planejar sua morte. A acusada e outros três suspeitos de participação no crime tiveram prisão preventiva decretada, mas estão foragidos.
Mulher é acusada de matar ex-companheiro a tiros no interior de SP Kelly Cristina da Silva, de 34 anos, é apontada como a principal suspeita pela morte de Leandro, morto a tiros no interior de São Paulo. Segundo a investigação, ela teria cometido o crime por vingança.
Criminosos são presos após roubar carro para impressionar meninas em Belo Horizonte (MG)
Os três bandidos roubaram o carro para impressionar as meninas do bairro onde moram. Mas, depois de cometer o crime, eles resolveram voltar ao local para trocar um pneu que havia furado na fuga e acabaram presos. Na delegacia, os criminosos ainda debocharam da situação e disseram que não vão parar de roubar.
Homem coloca fogo em quiosque que pertencia a namorado da ex-mulher Wanderlam , de 42 anos, e o filho, Cristhian, de 21, se sentiram traídos pela mãe do menino, e ex-esposa de Wanderlam, depois que ela passou a viver com outro homem. O novo namorado é dono de um quiosque na orla de Praia Grande, litoral paulista. Pai e filho resolveram se vingar do atual namorado da mulher e espalharam quatro litros de gasolina quiosque, causando uma explosão. Cristhian foi arremessado, bateu a cabeça em uma pedra e foi socorrido em estado grave.
Delegado reage e mata assaltante dentro de banco
O caso aconteceu numa agência bancária do Rio de Janeiro. O delegado sacava dinheiro num caixa eletrônico quando foi surpreendido pelo criminoso, que estava com uma arma de brinquedo. Ele reagiu e matou o assaltante. Veja!
Familiares de vítimas de raio na Praia Grande (SP) falam sobre o acidente Quatro pessoas da mesma família morreram após serem atingidas por um raio, no dia 29 de dezembro, na Praia Grande, litoral de São Paulo. Um cinegrafista amador registou o socorro às vítimas.
Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.
Ir para a pagina inicial
language,語,Sprache,язык,स्टॉक
0 Comentários