Header Ads Widget






- Aparências enganam: dentista é presa acusada de tráfico de drogas em Curitiba (PR).
- Neozelandês condenado a prisão perpétua por pedofilia e homicídio é preso no Brasil.
- Estuprador oferecia jogos gratuitos em lan house para abusar de menores de idade.
- Modelo fotográfico morre baleado na saída de uma festa no Rio de Janeiro.
- Ciúme doentio: marido enforca esposa com cabo de celular enquanto vítima dormia.

Photobucket

CIDADE ALERTA Rede Record


Aparências enganam: dentista é presa acusada de tráfico de drogas em Curitiba (PR) Marina de Oliveira, de 26 anos, é típico perfil acima de qualquer suspeita. Bonita e jovem, ela dividia entre as consultas dentárias e a venda e distruibuição de drogas.





Neozelandês condenado a prisão perpétua por pedofilia e homicídio é preso no Brasil Phillip John Smith, de 40 anos, é acusado de abusar de uma criança, em 1992, e ter matado o pai dela, em 1995. Ele era procurado pela polícia da Nova Zelândia e constava na lista de criminosos da Interpol.






Estuprador oferecia jogos gratuitos em lan house para abusar de menores de idade O técnico em informática Lucas Ferreira, de 18 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente de mais de 22 meninos, entre dez e 14 anos de idade, em Minas Gerais. O acusado atraia as crianças com ofertas de jogos eletrônicos na lan house onde trabalhava. Ele confessou os crimes, e vai responder por estupro de vulnerável.








Modelo fotográfico morre baleado na saída de uma festa no Rio de Janeiro O modelo Márcio Negrett, de 21 anos, foi atingido por uma bala na cabeça, quando saia de uma festa no Porto da Pedra, em São Gonçalo. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por vingança. A vítima e o acusado teriam tido uma discussão dias antes do assassinato. 







Ciúme doentio: marido enforca esposa com cabo de celular enquanto vítima dormia Priscila, de 19 anos, foi morta graças ao ciúme doentio do marido, Vagner, de 27 anos. O auge da crise foi quando a jovem saiu para fazer uma entrevista de emprego, e o homem, desconfiado, achou que estivesse sendo traído. Quando Priscila estava dormindo, o acusado usou um cabo de celular para enforcar a vítima, e quando ela acordou, foi agredida até a morte.



    Gostou? Compartilhe !!!





     




    Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.

        Ir para a pagina inicial

    language,語,Sprache,язык,स्टॉक

    Postar um comentário

    0 Comentários