Header Ads Widget






- Agente de trânsito condenada a pagar indenização a juiz fala sobre a situação inusitada.
- Policial pede ajuda para empurrar carro quebrado e tem o veículo roubado em MG.
- Homem tenta matar ex-esposa queimada para se livrar do pagamento de pensão.
- Maníaco que jogou menina em represa teria matado mulher há um ano em Mairiporã (SP).
- Acusado de matar esposa grávida por ciúmes é procurado pela polícia.
- Amigo encomenda morte de fazendeiro após ser cobrado por dívida.

Photobucket

CIDADE ALERTA Rede Record


Agente de trânsito condenada a pagar indenização a juiz fala sobre a situação inusitada A agente de trânsito Luciana Tamburini foi processada por um juiz após dizer que ele não era Deus para fugir das leis. Ele transitava com um carro sem placa e sem documentos, quando foi parado em uma blitz da Lei Seca. Ela foi condenada a pagar R$ 5 mil, mas uma vaquinha feita na internet arrecadou mais de R$ 20 mil para ajudá-la. Veja!





Policial pede ajuda para empurrar carro quebrado e tem o veículo roubado em MG O policial dirigia o seu carro particular, quando o veículo apresentou defeito e parou no meio da rua. Sozinho, ele tentou empurrar o carro, quando Christian Francisco Xavier, de 29 anos, se aproximou, demonstrou interesse em ajudar e levou o veículo. Na fuga, ele bateu o carro e foi preso.







Homem tenta matar ex-esposa queimada para se livrar do pagamento de pensão Maria Auxiliadora estava com as duas filhas na casa onde mora, em Patrocínio Paulista, interior de São Paulo, quando o local foi incendiado. O acusado é o ex-marido da vítima que, inconformado com a separação e com o fato de ter que pagar pensão para as crianças, tentou matar a mulher.







Maníaco que jogou menina em represa teria matado mulher há um ano em Mairiporã (SP) Preso por estupro e tentativa de assassinato a uma menina de 13 anos, o caseiro José Edílson de Oliveira foi indiciado por outro crime, que aconteceu há pouco mais de um ano. Ele teria matado uma mulher em Mairiporã, no interior de São Paulo.







Acusado de matar esposa grávida por ciúmes é procurado pela polícia Tatiane, de 27 anos, foi encontrada morta na casa onde morava com o esposo, Jocélio, de 37 anos. O crime aconteceu após uma discussão, quando o acusado chegou em casa alterado, e os dois entraram em luta corporal. A suspeita é de que o marido tenha matado por ciúmes, por não aceitar que a mulher tenha arrumado um emprego. Jocélio está foragido e teve a prisão temporária decretada.







Amigo encomenda morte de fazendeiro após ser cobrado por dívida O caso aconteceu em São José do Rio Claro, no Mato Grosso. O fazendeiro, conhecido como João do Araguaia, foi executado por encomenda. Segundo a investigação, o mandante do crime seria um amigo que devia dinheiro para a vítima.





Gostou? Compartilhe !!!





 




Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.

    Ir para a pagina inicial

language,語,Sprache,язык,स्टॉक

Postar um comentário

0 Comentários