Header Ads Widget






language,語,Sprache,язык

- Preso coronel da PM que levava vida de luxo com dinheiro de milícia.
- Por pouco! Ciclista sobrevive após ser atingido de raspão por caminhão.
- Por ciúme, homem sobe em torre de alta tensão e ameaça se jogar.
- Assassino de Dorothy Stang é preso suspeito de novos homicídios.
- Pedreiro é morto a facadas pela esposa em Mogi das Cruzes (SP).

Photobucket

CIDADE ALERTA Rede Record

Preso coronel da PM que levava vida de luxo com dinheiro de milícia 24 policiais teriam formado uma milícia que gerenciava a cobrança de propinas na zona oeste do Rio de Janeiro. Com o dinheiro da milícia, os coronéis construíram uma casa de luxo, avaliada em R$ 2 milhões, em Búzios (RJ). Os alvos do grupo eram motoristas de vans e moto taxistas clandestinos, empresas de transporte de cargas irregulares e vendedores de produtos piratas, que pagavam para continuar a atuar. O líder da quadrilha é o terceiro homem na hierarquia da PM no estado, o coronel Antônio Fontenelle. Veja!





Por pouco! Ciclista sobrevive após ser atingido de raspão por caminhão Um carro em alta velocidade atingiu um caminhão, que passou de raspão por um ciclista. Por incrível que pareça, o rapaz na bicicleta sobreviveu. Confira!





Por ciúme, homem sobe em torre de alta tensão e ameaça se jogar O homem estava no topo de uma torre de alta tensão a mais de 50 m de altura. Ele ameaçava se jogar e desceu após seguidas horas de negociação.





Assassino de Dorothy Stang é preso suspeito de novos homicídios Rayfran das Neves deixou a cadeia em julho de 2013, quando criou um esquema internacional de tráfico de drogas. Para não pagar os responsáveis pelo transporte do entorpecente, ele usava técnicas de pistolagem. O casal Leandro e Joseane foi morto em uma emboscada armada por Rayfran e sua quadrilha. Investigações levaram a polícia a outro casal vítima do mesmo crime. O acusado é assassino confesso da missionária Dorothy Stang, e foi condenado a 27 anos de prisão.





Pedreiro é morto a facadas pela esposa em Mogi das Cruzes (SP) De acordo com vizinhos, Renivaldo reclamava constantemente de brigas no casamento e já havia avisado que iria sair de casa. Ele foi morto pela esposa com uma facada nas costas.



Gostou? Compartilhe !!!



Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.

  Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários