Header Ads Widget






language,語,Sprache,язык


- Foi por pouco: bebê sobrevive a atropelamento na garagem de casa em Manaus (AM).
- Traficante revela que vive de renda com casas que comprou com dinheiro do tráfico.
- Professor mata aluna com quatro tiros e entrega o corpo à polícia.
- Jovem mata a ex-namorada e come churrasco como se nada tivesse acontecido.
- Comerciante é encontrado morto dentro do carro na zona leste de São Paulo.
- Após 10 anos de relacionamento, marido mata mulher por ciúme no RJ.
- Inocente é confundido com estuprador e acaba preso.

Photobucket

CIDADE ALERTA Rede Record

Foi por pouco: bebê sobrevive a atropelamento na garagem de casa em Manaus (AM) O bebê estava engatinhando na garagem de casa e não é visto pelo motorista que dá ré no carro. Somente quando vizinhos avisam sobre a presença da criança, que o motorista se dá conta da situação.






Traficante revela que vive de renda com casas que comprou com dinheiro do tráfico O homem foi abordado pela polícia durante uma ronda e acabou revelando que ganha a vida com o aluguel das casas que comprou com o dinheiro do tráfico de drogas.







Professor mata aluna com quatro tiros e entrega o corpo à polícia O professor de direito é acusado de matar a jovem de 24 anos, por não aceitar a volta dela com o ex-marido. Ele disparou quatro tiros à queima roupa, dentro do carro. Depois do crime, o ele dirigiu por horas com o corpo no banco do passageiro, até estacionar em uma delegacia e se entregar à polícia.






Jovem mata a ex-namorada e come churrasco como se nada tivesse acontecido A jovem, de 18 anos, foi morta estrangulada pelo ex-namorado. Ao ver a garota caída, ele comprou um churrasco e ficou ao lado dela comendo. Em depoimento, o acusado confessou o crime. Ele foi indiciado por homicídio triplamente qualificado.






Comerciante é encontrado morto dentro do carro na zona leste de São Paulo O dono de uma pizzaria foi encontrado morto dentro do próprio carro na comunidade de Lageado (SP). Ele foi localizado pelos parentes com uma corda amarrada no pescoço. O assassinato do comerciante ainda é um mistério para a polícia






Após 10 anos de relacionamento, marido mata mulher por ciúme no RJ Na delegacia, o homem de 27 anos disse que armou uma emboscada para atrair a ex-companheira; o rapaz que é dependente químico, pediu que a moça o acompanhasse até uma clínica de reabilitação, e ao chegar ao local do crime, atacou a mulher com uma faca.






Inocente é confundido com estuprador e acaba preso
Paulo da Silva, um porteiro de 66 anos, foi confundido com o ex-bancário Pedro Meyer, de 56 anos, e acabou pagando por estupros que não cometeu. Veja!




Gostou? Compartilhe !!!



Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.

  Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários