Header Ads Widget






language,語,Sprache,язык

- Rafael Ilha e a esposa devem responder por tráfico internacional de armas.
- Homem mata ex-esposa e coloca fogo na casa onde morava.
- Homem é encontrado morto amarrado à cama dentro de casa em São Paulo.
- Estudante de jornalismo é executada com tiro na nuca em Uberaba (MG).
- Marido ciumento mata mulher a marretadas em Canoas (RS).

Photobucket

CIDADE ALERTA Rede Record


Rafael Ilha e a esposa devem responder por tráfico internacional de armas Os dois estão presos em na penitenciária Estadual de Foz de Iguaçu. O ex-Polegar tentava passar pela fronteira do Paraguai com uma arma de choque. Ao perceber a abordagem, a mulher de Rafael tentou desviar, mas foi pega com uma espingarda calibre 12, além de várias munições.






Homem mata ex-esposa e coloca fogo na casa onde morava
O ex-marido é acusado de ter matado a esposa a facadas, e em seguida ter colocado fogo na casa onde morava. Após o crime, o homem fugiu com a filha do casal, de cinco meses. O acusado se entregou à polícia e foi preso.






Homem é encontrado morto amarrado à cama dentro de casa em São Paulo Quem encontrou o corpo foi o pai da vítima. Os dois trabalhavam juntos e, no dia do crime, ao perceber o atraso, o homem foi até à casa do filho e o encontrou amarrado à cama. Para a família, a principal suspeita de ter matado o jovem é a companheira, que morava com Eliseu há 12 anos; e acredita que ela tenha tido a ajuda de um suposto amante para matar o marido. Seis meses após o crime, a mulher continua foragida.






Estudante de jornalismo é executada com tiro na nuca em Uberaba (MG) O corpo da estudante de jornalismo foi encontrado três dias após o desaparecimento em um canavial de Uberaba (MG). Ela foi encontrada nua e com partes do corpo queimadas. Exames apontam que ela foi executada com um tiro na nuca. Segundo pertences encontrados no carro da jovem, abandonado próximo ao local do crime, ela seria garota de programa.






Marido ciumento mata mulher a marretadas em Canoas (RS)
O casal trabalhava na obra de um condomínio. No dia do crime, os dois estavam no topo do prédio, quando começaram a discutir. O acusado usou uma marreta e uma serra para matar a esposa. O homem continua foragido.





Gostou? Compartilhe !!!



Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.

  Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários