Header Ads Widget






language,語,Sprache,язык


- Homem invade casa da vizinha e estupra mulher na frente da filha.
- Guardas municipais fazem parto de moradora de rua em Campinas (SP).
- Polícia procura acusada de sequestrar recém-nascido em Belém (PA).
- Ex-marido sequestra filha e mata mulher em emboscada.
- Jovem é morta por amante 19 anos mais velho.
- Mistério: avós acusam mãe pelo desaparecimento de neto.

Photobucket

CIDADE ALERTA Rede Record


Homem invade casa da vizinha e estupra mulher na frente da filha O homem foi preso acusado de violentar a vizinha em Duque de Caxias (RJ). Segundo a polícia, ele invadiu a casa da mulher, que foi violentada ao lado da filha, de quatro anos. Com os gritos das vítimas, ele fugiu e se escondeu em uma comunidade, com medo de ser linchado pela vizinhança






Guardas municipais fazem parto de moradora de rua em Campinas (SP) Os guardas municipais faziam patrulhamento quando foram surpreendidos por uma moradora de rua em trabalho de parto, e acabaram auxiliando a mulher no nascimento do bebê. O caso surpreendeu a dupla que, em 17 anos de profissão, nunca haviam feito algo tipo.






Polícia procura acusada de sequestrar recém-nascido em Belém (PA) A bebê de pouco mais de dois meses foi sequestrada na tarde de domingo (13), de dentro da casa da família em Belém (PA), quando um homem encapuzado tentou enforcar a mãe e pegou a criança. A recém-nascida foi encontrada em um matagal por uma pessoa que passava e ouviu o choro. Agora, a polícia procura a acusada de ter encomendado o crime.






Ex-marido sequestra filha e mata mulher em emboscada
A jovem, de 22 anos, foi morta pelo ex-companheiro e pai de sua filha, em Itapevi (SP). O acusado, que havia sequestrado a criança, de três anos, armou uma emboscada e matou a mulher. O homem foi preso através de denúncias anônimas feitas à polícia, que encontraram o culpado junto com a garota.






Jovem é morta por amante 19 anos mais velho
O corpo da jovem, de 19 anos, foi encontrado em um matagal. Ela foi vista pela última vez ao sair de casa para receber um dinheiro e ir a uma entrevista de emprego. Horas depois, enviou uma mensagem para o celular do pai com um pedido de socorro. O principal suspeito de ter cometido o crime é um pedreiro, de 38 anos, com quem a garota teria tido um relacionamento. O acusado foi preso, mas não confessou a autoria do crime.






Mistério: avós acusam mãe pelo desaparecimento de neto
O garoto Emivaldo Bryan, de quatro anos, desapareceu a quatro meses da casa onde morava com a mãe, o padrasto e a irmã, em Goiânia. No Conselho Tutelar há registro de agressão ao garoto por parte do padrasto. O casal, apontado como suspeito, está desaparecido.




Gostou? Compartilhe !!!



Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.

  Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários