Header Ads Widget






language,語,Sprache,язык


- Marcelo Rezende analisa pretendentes a namorado de Fabíola Rabo de Arraia.
- Vacilão: bandido atrapalhado fica entalado na janela ao tentar invadir restaurante no PA.
- Crianças são torturadas por mãe e padrasto por serem "teimosas".
- Menino de quase dois anos é espancado até a morte pelo próprio tio em Jarinu (SP).
- Acusado de matar esposa na frente dos filhos se entrega à polícia.
- Homem invade casa e agride ex-mulher por não aceitar separação.

Photobucket

CIDADE ALERTA Rede Record

Marcelo Rezende analisa pretendentes a namorado de Fabíola Rabo de Arraia Empenhado na função de arrumar um namorado para Fabíola Rabo de Arraia, Marcelo Rezende analisou os candidatos que já enviaram seu vídeo para conquistar o coração da musa do Cidade Alerta.
          Para visitar o site do cidade alerta   _Clique aqui  





Vacilão: bandido atrapalhado fica entalado na janela ao tentar invadir restaurante no PA O rapaz de 25 tentou invadir um restaurante no meio da noite e acabou entalado na janela. O jovem é morador de rua e aparentava estar sob efeito de drogas. Após uma hora preso, o criminoso acabou passando mal. Moradores do bairro, que acordaram com os gritos do rapaz, chamaram a polícia e disseram que ele já é conhecido pelas tentativas de assalto no local.






Crianças são torturadas por mãe e padrasto por serem "teimosas" As crianças, de três e quatro anos de anos de idade, eram torturadas pela mãe e pelo padrasto, em Santa Bárbara do Leste, MG. A polícia chegou ao local após uma denúncia feita pela esposa do tio, que descobriu as agressões após fazer uma visita uma à família. Os meninos estavam enrolados em um cobertor com lesões e febre. O homem chegou a ser espancado na prisão, e precisou de atendimento médico. Já os garotos estão internados, sem previsão de alta.





Menino de quase dois anos é espancado até a morte pelo próprio tio em Jarinu (SP) O bebê de pouco mais de um ano e onze meses e uma menina de 12 anos foram espancados brutalmente pelo próprio tio, dentro de casa, em Jarinu, interior de São Paulo. Depois de cometer os crimes, Tancredo, o tio assassino, ficou 12 dias foragido antes de ser reconhecido por um policial. Na cadeia, ele disse que não sabe porque agrediu as crianças. O menino não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital; a garota está em estado grave na UTI.






Acusado de matar esposa na frente dos filhos se entrega à polícia O acusado estava foragido desde que assassinou a esposa com oito facadas. O crime aconteceu na frente de dois filhos do casal. O homem se apresentou espontaneamente, e após o depoimento foi levado para a casa de custódia.






Homem invade casa e agride ex-mulher por não aceitar separação Inconformado com a separação, o acusado, que é usuário de drogas, arrombou a porta da casa onde a ex-mulher morava, e a agrediu com socos e chutes.





Gostou? Compartilhe !!!



Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.

  Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários