Header Ads Widget






language,語,Sprache,язык,स्टॉक


- Fãs do atleta e torcedores do Internacional prestam homenagens a Fernandão.
- Casal é preso acusado de comandar tráfico de drogas em cidade de MG.
- Crueldade: criminosos matam comerciante por conta de R$ 20.
- MG: microempresário é rendido com arma de brinquedo e é feito refém por quatro horas.
- Helicóptero da Record flagra engavetamento com veículos na zona sul de SP.
- Adolescente tenta esconder celular e é morto durante assalto em SP.

Photobucket

CIDADE ALERTA Rede Record


Fãs do atleta e torcedores do Internacional prestam homenagens a Fernandão Uma notícia que surpreendeu o mundo do esporte neste sábado (7). Durante a madrugada, Fernandão morreu após a queda de um helicóptero em Goiás. A morte do ex-atleta foi motivo de muita comoção em Porto Alegre, cidade em que ele foi ídolo de um grande clube brasileiro.
           Para visitar o site do cidade alerta   _Clique aqui  





Casal é preso acusado de comandar tráfico de drogas em cidade de MG O casal do tráfico foi preso após uma operação da polícia federal. Eles lideravam a quadrilha há mais de 20 anos e foram presos no Mato Grosso do Sul. Outros sete integrantes do grupo foram presos.






Crueldade: criminosos matam comerciante por conta de R$ 20
O caso aconteceu no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, os assaltantes ficaram revoltados com baixa quantia da vítima e não pensaram duas vezes antes de matá-lo. Até agora, dois dos quatro acusados foram presos.






MG: microempresário é rendido com arma de brinquedo e é feito refém por quatro horas Rafael Assad viveu momentos de terros nas mãos de uma dupla de criminosos. Ele foi rendido enquanto fazia uma entrega e foi levado para uma série de agências bancárias de Belo Horizonte. Confira!






Helicóptero da Record flagra engavetamento com veículos na zona sul de SP O grave acidente aconteceu na noite deste sábado (7), em Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. Mais 10 veículos se envolveram, inclusive um ônibus e um caminhão.






Adolescente tenta esconder celular e é morto durante assalto em SP Gustavo Cavalcante foi morto com três disparos, enquanto tentava esconder o celular. Todos os acusados já foram presos pela polícia. Confira!





Gostou? Compartilhe !!!


Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.

  Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários