Header Ads Widget






language,語,Sprache,язык,स्टॉक

- Escrivã é morta durante depoimento de acusado de estupro.
- Estudante é agredido ao tentar separar briga de colega.
- Casas são destruídas após manipulação clandestina de gases.
- Se deu mal: homem tenta matar esposa, mas mulher sobrevive.
- Jovem é encontrada morta com um tiro na nuca na casa do namorado.
- Mãe é executada ao buscar a filha na escola.

Photobucket

CIDADE ALERTA Rede Record

Escrivã é morta durante depoimento de acusado de estupro
A escrivã foi atingida por uma facada após tomar o depoimento de um acusado de abusar sexualmente das filhas. O motivo do crime foi a descoberta de que ele estava sendo investigado pela polícia, e que poderia ser preso. Ao tentar ajudar a amiga, que morreu no local, o criminoso disparou um golpe contra a investigadora.
            Para visitar o site do cidade alerta   _Clique aqui  





Estudante é agredido ao tentar separar briga de colega
Um estudante anos tentou afastar a briga de um amigo, mas acabou se tornando a vítima. Após sofrer agressões na cabeça, ele foi levado para o hospital, e está internado em estado grave. Segundo a polícia, o autor do crime contou com a ajuda do pai. Os dois estão foragidos e respondem por tentativa de homicídio.






Casas são destruídas após manipulação clandestina de gases
Uma explosão deixou uma residência completamente destruída e os moradores feridos após o manuseio de cilindros de oxigênio e acetileno. A casa ao lado também foi danificada, e outras 15 tiveram os telhados atingidos. O responsável pelo ocorrido havia fechado uma empresa, e guardava os cilindros em casa, o que é proibido por lei.






Se deu mal: homem tenta matar esposa, mas mulher sobrevive
Inconformado com a separação, o homem tentou estrangular a esposa com um fio de antena. Achando que ela estivesse morta, ele fugiu, mas no caminho resolveu se entregar. Quando a polícia chegou ao local do crime, percebeu que a mulher estava viva. Veja!






Jovem é encontrada morta com um tiro na nuca na casa do namorado A jovem, de 20 anos, foi encontrada morta com um tiro na nuca dentro da casa do namorado, que após ter cometido o crime, ligou para a polícia. Ele estava foragido, mas se entregou, alegando outra versão para o caso. O acusado deve ficar 30 dias preso, podendo responder o processo em liberdade.






Mãe é executada ao buscar a filha na escola
A mãe foi até a escola buscar a filha de cinco anos, quando foi abordada por dois criminosos em uma moto no momento em que entrava no carro. Segundo a perícia, a vítima foi atingida por oito tiros de arma de fogo, sendo cinco na cabeça.





Gostou? Compartilhe !!!



Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.

  Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários