Header Ads Widget






language,語,Sprache,язык,स्टॉक


- Maníaco invade estabelecimentos e rende vítimas com peixeira.
- Aluna é baleada por colega dentro da sala de aula.
- Mulher é executada após pedir divórcio.
- Manifestantes tomam a Avenida Paulista em protesto contra a Copa.
- Rejeitado, homem apaixonado atira em casal e tira a própria vida.
- Advogada é assassinada após reagir assalto em Belém (PA).
- Polícia prende menor de idade acusado de matar segurança em SP.

Photobucket

CIDADE ALERTA Rede Record


Maníaco invade estabelecimentos e rende vítimas com peixeira
Foram registrados pelo menos três casos em que o criminoso invade estabelecimentos e rende as vítimas utilizando uma peixeira. Em um dos casos, a recepcionista de um consultório odontológico foi abusada pelo homem.
           Para visitar o site do cidade alerta   _Clique aqui  




Aluna é baleada por colega dentro da sala de aula
Os alunos estavam no auditório da escola quando uma estudante foi atingida por um disparo vindo do garoto sentado atrás dela. Segundo o jovem, o tiro foi acidental, e ocorreu no momento em que ele mostrava a arma, encontrada na rua, para os colegas. Veja!






Mulher é executada após pedir divórcio
A mulher conversava com uma amiga quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e começaram a atirar. O principal suspeito é o esposo, de quem ela havia se separado por sofrer agressões e ameaças.






Manifestantes tomam a Avenida Paulista em protesto contra a Copa A quinta-feira (15) foi marcada por protesto em diversas cidades do País. Em São Paulo, manifestantes ocuparam parte da Avenida Paulista em protesto contra a Copa do Mundo.






Rejeitado, homem apaixonado atira em casal e tira a própria vida Geraldo era apaixonado por Marcela, uma jovem de 23 anos, que namorava e não dava bola para o suspeito. Cansado de ser rejeitado, ele resolveu acabar com a vida de seu amor e se matar. Veja a reconstituição do crime.






Advogada é assassinada após reagir assalto em Belém (PA)
A advogada voltava da casa da enteada, quando foi vítima de um assalto. Dois assaltantes em uma moto dispararam contra a mulher, após perceber que a vítima havia se assustado.






Polícia prende menor de idade acusado de matar segurança em SP O segurança do prédio foi morto por dois menores de idade que pularam o muro do local onde ele trabalhava. Um dos criminosos foi preso, e entregou os demais comparsas, que estão sendo procurados pela polícia.





Gostou? Compartilhe !!!


Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.

  Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários