Header Ads Widget







Ator que está no Brasil para divulgar seu novo filme, 'Noé', criticou o caos das ruas cariocas  'Estou falando de coração, como amigo' »

NoéParece que o astro Russell Crowe concorda com a maioria dos brasileiros no que diz respeito ao trânsito. Em coletiva do longa Noé, realizada hoje, no Rio de Janeiro, destacou: "A cidade de vocês é linda. Mas, se eu fosse vocês, melhoraria a merda desse trânsito. Estou falando de coração, como amigo".
Crowe sempre costuma dar um rolezinho de bike em cada cidade nova por onde passa, para sentir o clima do lugar. O ator está hospedado no hotel Fasano, perto do Arpoador, e não deixou de aproveitar a bela vista do mar, além de reparar no calor carioca - em todos os sentidos. 
"Tenho trabalhado em lugares muito frios ultimamente, então a primeira coisa que me chamou a atenção por aqui foi a temperatura agradável. Percebi também que as pessoas se comunicam muito, há uma surpresa em cada esquina. Certamente terei de voltar".
Em seu novo longa, Crowe interpreta o personagem bíblico Noé, que conduziu uma embarcação repleta de animais para povoar a terra após um trágico dilúvio. A história traz também a atriz Emma Watson no papel da esposa de um de seus filhos.
O longa estreia nos cinemas nacionais no próxima dia 3 de abril. 
Noé 

 Fonte:







Gostou? Compartilhe !!!


Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.

  Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários