Header Ads Widget








- Ladrões menores debocham da prisão na delegacia em Belo Horizonte (MG).
- Após agressão, MC Brunete acusa marido ciumento de homofobia no RJ.
- Padrasto é acusado de matar enteada no interior de São Paulo.
- Policiais trocam tiros com bandido em posto de gasolina em Goiânia (GO).
- Manifestantes bloqueiam rua e proteste termina em confusão no Pará.

Photobucket

CIDADE ALERTA Rede Record


Ladrões menores debocham da prisão na delegacia em Belo Horizonte (MG) O grupo foi detido após realizar vários crimes. Na delegacia, os menores debocharam da situação, fizeram música sobre a prisão e criticaram o carro da polícia. Além disso, os jovens ainda prometeram fazer um churrasco para celebrar o fato de que não podem ser presos.






Após agressão, MC Brunete acusa marido ciumento de homofobia no RJ Homossexual assumido, o funkeiro acusa o ex-marido de uma amiga de agredi-lo por homofobia. Além de ser espancado, o cantor ainda disse que foi ameaçado pelo homem.






Padrasto é acusado de matar enteada no interior de São Paulo
O padrasto da garota de 21 anos, Elton Nunes Francisco, de 36 anos, é o principal suspeito do crime. Ele foi buscar a enteada no shopping em que ela trabalhava; em seguida, teria levado a vítima para um canavial, onde abusou da jovem sexualmente e a matou a facadas. O homem continua foragido.






Policiais trocam tiros com bandido em posto de gasolina em Goiânia (GO) Os policiais receberam a denúncia de que o suspeito estaria no estabelecimento. À paisana, os agentes se aproximam do bandido; ao perceber que estava sendo vigiado, o criminoso tentou fugir e trocou tiros com a polícia.






Manifestantes bloqueiam rua e proteste termina em confusão no Pará A confusão começou durante um protesto de segurados que estariam, há mais de seis meses sem receber o Seguro Desemprego. Uma motorista que tentou furar o bloqueio teve o carro depredado pelos manifestantes. Assista!




Gostou? Compartilhe !!!


Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo

. Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários