Header Ads Widget






- Grupo Sambalanço fala sobre clipe gravado em homenagem ao Cidade Alerta.
- Mulher de vítima de assalto em Higienópolis (SP) fala sobre prisão de acusado.
- No meio de entrevista, tia recebe a notícia da morte de garoto.
- Polícia investiga assassinato de sargento da PM em São Paulo.
- Exclusivo: acusado de matar cinegrafista aparece em briga na Central do Brasil (RJ).
- Equipe da Record conversa com familiares de acusado de matar cinegrafista no RJ.
- Novas imagens mostram primeiros socorros a cinegrafista morto no Rio.
- Delegado explica esquema para prender acusado de matar cinegrafista.

Photobucket

Grupo Sambalanço fala sobre clipe gravado em homenagem ao Cidade Alerta Foi em uma mesa de boteco que surgiu a ideia da letra da música. Com a composição em mãos, o grupo mineiro fez um teste na quadra de uma escola de samba de Belo Horizonte e a canção caiu no gosto da galera. Com a aprovação, eles enviaram o clipe para a produção do Cidade Alerta, que lançou o samba enredo na tela da Record na segunda-feira (10). Desde então, os fãs do programa se divertem com a atração. E até Percival de Souza mostrou que tem samba no pé.
           Para visitar o site do cidade alerta   _Clique aqui  





Mulher de vítima de assalto em Higienópolis (SP) fala sobre prisão de acusado Após a prisão de um dos acusados de participar da morte de Eduardo Paiva, auxiliar de manutenção de um colégio particular, que foi morto em plena luz do dia, em um bairro nobre da zona oeste de São Paulo, a mulher da vítima fez um desabafo emocionado sobre a morte do marido. Leonardo Santos, de 19 anos, foi preso na manhã desta quarta (12), na casa onde morava, no Jardim Maristela, zona sul de São Paulo. O crime chocou a população, depois que imagens mostraram a vítima ajoelhada diante do bandido antes de morrer. A polícia procura outros dois suspeitos de participarem do crime.






No meio de entrevista, tia recebe a notícia da morte de garoto
No momento em que a mulher explicava ao repórter da Record sobre o desaparecimento do sobrinho, ela recebeu a ligação que a informou que o corpo do rapaz foi encontrado dentro do rio, no interior de Minas Gerais.






Polícia investiga assassinato de sargento da PM em São Paulo
Para a polícia, a suspeita maior ainda é de tentativa de assalto, apesar da hipótese de execução não ser descartada. A repórter Fernanda Burguer conversou com a prima do sargento, que afirmou que o tio sempre quis preservar a família.






Exclusivo: acusado de matar cinegrafista aparece em briga na Central do Brasil (RJ) As cenas foram gravadas durante uma confusão na Central do Brasil, Rio de Janeiro, momentos antes da explosão que vitimou o cinegrafista Santiago Ilídio de Andrade. Caio Silva de Souza aparece no meio da multidão, com o que aparenta ser uma touca na mão. O principal suspeito foi localizado em Feira de Santana, na Bahia, quando foi preso.






Equipe da Record conversa com familiares de acusado de matar cinegrafista no RJ A mãe de Caio Silva de Souza, em estado de choque, não aceitou falar com a equipe de reportagem, mas a tia do rapaz, contou à repórter que a família não tinha contato com Caio há dois anos. De acordo com o primo, que chegou a participar de duas manifestações com o acusado, ele não usava máscaras e, ao contrário do que declarou o tatuador Fábio Raposo, ele não era uma pessoa agressiva.






Novas imagens mostram primeiros socorros a cinegrafista morto no Rio Na gravação, é possível ver os colegas de Santiago tentando estancar o sangramento, enquanto novos rojões eram disparados.






Delegado explica esquema para prender acusado de matar cinegrafista Depois da prisão, o suspeito revelou que estava há dois dias sem comer e planejava viver pedindo comida nas ruas de Feira de Santana. Saiba mais!





Gostou? Compartilhe !!!

 

Deixe seu comentário.                                                  Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários