Header Ads Widget






- Homem leva choque em rede elétrica e fica atordoado.
- Mulher acusada de matar e torturar namorada é julgada em Porto Alegre (RS).
- Criminoso mata empresário e joga corpo de carro em movimento em SP.
- Criminosos entram em confronto com policiais na zona leste de SP.
- Estudante morre após ser esfaqueada em briga de escola no MS.



Photobucket








Homem leva choque em rede elétrica e fica atordoado
Um técnico tomou um choque durante manutenção de rede elétrica. Os companheiros de trabalho socorreram o homem antes do resgate chegar. Assista.




Mulher acusada de matar e torturar namorada é julgada em Porto Alegre (RS) Luciana da Silva Silveira, de 36 anos, foi a julgamento nesta quinta-feira (12) em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Com a ajuda de um amigo, ela foi acusada de matar e torturar a ex-companheira Daiane dos Reis Pereira, inspirada no filme Jogos Mortais. Elas tinham um relacionamento de oito anos quando o crime aconteceu. Veja na reportagem.




Criminoso mata empresário e joga corpo de carro em movimento em SP Cícero Soares da Silva, de 47 anos, estava em um hospital, da zona leste de São Paulo, com a mulher e o enteado. Ao buscar o carro, ele foi surpreendido por um ladrão, que o matou e jogou o corpo do carro em movimento. Veja!




Criminosos entram em confronto com policiais na zona leste de SP Enquanto fazia a ronda, uma viatura da Polícia Militar desconfiou de um carro e começou a persegui-lo. Os criminosos reagiram e deram início a uma troca de tiros. Uma pessoa acabou baleada.




Estudante morre após ser esfaqueada em briga de escola no MS
Luana Vieira Gregório, de apenas 15, estudava em um colégio na Vila Bordon, região de Campo Grande no Mato Grosso. Ela foi morta por uma colega durante uma briga generalizada na saída da escola. Segundo testemunhas, a confusão começou por conta de um desodorante.






Deixe seu comentário.                                                              Ir para a pagina inicial



 photo aguardegif1_zps07efa697.gif  







Postar um comentário

0 Comentários