Header Ads Widget






- Polícia encontra foto de chacina publicada por filho de PMs.
- Novo vídeo mostra momento em que filho de PMs estaciona carro perto da escola.
- Babá que agrediu menina de um ano e meio é presa em Recife (PE).
- Maníaco confessa ter matado mãe e outras três pessoas em Londrina (PR).
- Criminosos são presos após sequestro e estupro de universitária no RJ.
- Exclusivo: Marcelo Rezende conversa com goleiro Bruno.


 Photobucket 

Polícia encontra foto de chacina publicada por filho de PMs
A imagem é sobre uma chacina em família que aconteceu nos Estados Unidos e foi publicada por Marcelo Eduardo Pesseghini, de 13 anos, meses antes do crime da última segunda-feira (5). Jornais americanos afirmam que filho de PMs pode ter se inspirado no crime.




Novo vídeo mostra momento em que filho de PMs estaciona carro perto da escola A nova filmagem mostra o carro chegando ao local por volta das 1h15 da manhã do dia 5 de agosto. Pouco mais de 5 horas depois, o mesmo circuito flagra Marcelo Eduardo Pesseghini, de 13 anos, andando à caminho da escola.




Babá que agrediu menina de um ano e meio é presa em Recife (PE) A princípio a babá acusada de agredir uma menina de um ano e meio no Recife (PE) iria responder em liberdade. Mas o caso teve uma reviravolta e a agressora foi presa pela polícia pernambucana. Acompanhe as imagens das agressões.




Maníaco confessa ter matado mãe e outras três pessoas em Londrina (PR) Os crimes aconteceram em Londrina, no Paraná. Após sofrer um surto, Diego Ramos, de 30 anos, matou a própria mãe e outras três pessoas da família vizinha. O homem ainda tentou entrar em uma festa infantil que acontecia na região, mas foi impedido pela chegada da polícia.




Criminosos são presos após sequestro e estupro de universitária no RJ A jovem, de 26 anos, entrava no carro quando foi rendida por dois homens e sequestrada. Horas depois, a universitária foi solta em uma comunidade do Rio de Janeiro.




Exclusivo: Marcelo Rezende conversa com goleiro Bruno
Direto de Contagem, município de Minas Gerais, Marcelo Rezende conta detalhes da entrevista exclusiva feita com Bruno. O goleiro está preso por participar do assassinato de Elisa Samudio em junho de 2010.




Deixe seu comentário.                                                                   Ir para a pagina inicial














 photo aguardegif1_zps07efa697.gif  












Postar um comentário

0 Comentários