Header Ads Widget






- Policial militar é executado ao sair de agência bancária na zona leste de São Paulo.
- Gangue de menores ataca pedestres no centro do Rio de Janeiro.
- Pai do acusado de matar o pequeno Bryan pede que o filho se entregue.
- Menino de 12 anos leva tiro de PM durante manifestação em Minas Gerais.
- Criminosos também condenam atitude de bandido que matou criança de cinco anos.


Photobucket

Policial militar é executado ao sair de agência bancária na zona leste de São Paulo O homem tinha acabado de sair da agência quando foi abordado pelo atirador, que estava acompanhado de um comparsa de moto. O criminoso conseguiu escapar a pé, subindo em um ônibus, mas, o piloto da moto foi capturado. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu. O dinheiro que o PM havia sacado não foi levado.




Gangue de menores ataca pedestres no centro do Rio de Janeiro Pelo menos 10 pessoas foram atacadas pelos menores no arrastão da avenida Presidente Vargas, no centro do Rio de Janeiro. Os adolescentes chegaram até as vítimas como pedintes. Nove menores foram apreendidos, a maioria meninas de nove a 14 anos, que também estariam na prostituição.




Pai do acusado de matar o pequeno Bryan pede que o filho se entregue O pai do jovem Diego, acusado de atirar na cabeça do menino Bryan, de cinco anos, contou que a versão do filho é de que o tiro foi acidental. O homem disse ainda que insistiu para que o filho voltasse para a prisão, após o indulto de Dia das Mães e revelou estar preocupado com a vida do filho.




Menino de 12 anos leva tiro de PM durante manifestação em Minas Gerais Lucas Alcantara Lima, de 12 anos, foi baleado na rua onde morava, durante uma manifestação para melhorias na coleta de lixo. O autor do crime é um policial aposentado, vizinho da família.




Criminosos também condenam atitude de bandido que matou criança de cinco anos Diego da Rocha de Freitas é acusado de ter disparado contra o menino de cinco anos, durante um assalto. O criminoso era procurado da polícia. Ele teria saído no indulto de Dia das Mães e não voltou. Conheça o perfil do bandido.




Deixe seu comentário.                                                                   Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários