Header Ads Widget






- Mulher é mantida refém dentro de viatura da polícia no Pará.
- População indignada destrói parque, onde menina foi estuprada e morta (PR).
- Repórter mostra casa em que menino boliviano foi morto por assaltantes em São Paulo.
- Corpo do menino boliviano assassinado será levado para Bolívia.
- Polícia prende um dos suspeitos de atirar em menino boliviano em São Paulo.
- Suspeito de matar menino boliviano friamente é agredido na entrada da delegacia.
- Repórter se emociona com caso de menino boliviano morto durante assalto.
- Duas pessoas caem no golpe do bilhete premiado e perdem R$ 90 mil.

Photobucket

Mulher é mantida refém dentro de viatura da polícia no Pará A vítima ficou durante toda a tarde sob a mira do criminoso, que fez várias reivindicações à polícia. Depois de ser rendido, o homem foi agredido pelo marido da refém e xingado pela população que acompanhou a negociação. Na delegacia, o acusado disse que não sabia de nada.
Atenção para uma melhor visualização deste site baixe este navegador. Software original sem modificações. Portátil
não precisa instalar.
O melhor navegador da atualidade. 
Clique aqui para baixar para o seu computador.

 photo Dragonjul13port.png

População indignada destrói parque, onde menina foi estuprada e morta (PR) Quatro funcionários de um parque de diversões, localizado em Colombo, Paraná, confessaram ter estuprado e assassinado uma garota de 14 anos. A população da cidade incendiou o parque. Acompanhe!




Repórter mostra casa em que menino boliviano foi morto por assaltantes em São Paulo
De acordo com familiares do menino, outra criança também estava no quarto onde a família ficou sob poder dos criminosos e viu o momento em que Bryan levou um tiro na cabeça; os bandidos não tiveram dó e, mesmo com o menino se escondendo entre os braços da mãe, dispararam contra ele.

Serviços do R7



Corpo do menino boliviano assassinado será levado para Bolívia A família do menino boliviano assassinado fará o sepultamento do corpo na Bolívia. O Consulado da Bolívia vai arcar com os custos do translado. Acompanhe!




Polícia prende um dos suspeitos de atirar em menino boliviano em São Paulo O homem foi levado à delegacia na tarde desta sexta (28). Várias pessoas que estavam na frente da DP se revoltaram contra o suspeito. Três suspeitos já foram detidos para averiguação, mas a polícia continua nas buscar por demais integrantes da quadrilha.

Serviços do R7




Suspeito de matar menino boliviano friamente é agredido na entrada da delegacia
Dezenas de bolivianos que estavam em frente à delegacia, na noite desta sexta (28), partiram pra cima do acusado de participar do assalto que resultou na morte de um menino de cinco anos.




Repórter se emociona com caso de menino boliviano morto durante assalto Merie Gervásio não escondeu a emoção ao relatar o que viu na casa da família boliviano que sofreu o ataque dos criminosos na madrugada desta sexta (28). Durante o assalto, a família viveu momentos de terror quando os bandidos atiraram no menino de cinco anos, que estava no colo da mãe e pediu para não morrer.




Duas pessoas caem no golpe do bilhete premiado e perdem R$ 90 mil As vítimas foram enganadas por duas mulheres golpistas no estacionamento de um supermercado, no interior de São Paulo. As criminosas usavam um saco que parecia estar cheio de dinheiro para enganar as vítimas.







Deixe seu comentário.                                                                Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários