- Loiras invadem ônibus e ameaçam cobradora com faca.
- Vídeo mostra traficantes fortemente armados no Rio de Janeiro.
- Vizinhos se revoltam com a morte de um bebê de seis meses, dentro de uma casa.
- Polícia teria pedido para comerciantes baixarem as portas no centro de São Paulo- Vídeo mostra traficantes fortemente armados no Rio de Janeiro.
- Vizinhos se revoltam com a morte de um bebê de seis meses, dentro de uma casa.
- Confronto em São Paulo: policiais ficam cercados por multidão de manifestantes.
São três criminosas, de aproximadamente 20 anos, que aterrorizam passageiros, motoristas e cobradores de ônibus em fortaleza. Elas entram no ônibus dançando e brincando e anunciam o assalto. As bandidas atacam armadas com facas e levam tudo, até as moedas do caixa.
Eles ouviram gritos da mãe do bebê para o marido. O casal foi acusado pelos vizinhos de matar o bebê sufocado. O casal teve que ser protegido pela polícia. Marido e mulher foram levados para a delegacia, mas acabaram soltos. A polícia vai esperar o exame do IML que vai comprovar a causa da morte do bebê.
No meio da tarde, a polícia passou de loja em loja pedindo que os comerciantes fechassem tudo. O objetivo era evitar o quebra-quebra
No começo da Rua da Consolação, os policiais dispararam balas de borracha e bombas de efeito moral contra os protestantes, que retrucaram. Acompanhe as informações sobre os confrontos que aconteceram no início da noite de quinta-feira (13).
.
Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial
0 Comentários