Header Ads Widget






- Suspeito de assassinar grávida é preso em SP.
- Exclusivo: novas imagens mostram assassino fugindo após atirar em mulher grávida.
- Homem que atirou em quatro pessoas perseguia ex-namorada.
- Delegada que investiga caso de professor desparecido fala no Cidade Alerta.
Photobucket
Suspeito de assassinar grávida é preso em SP
O homem foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta (11), no Jardim Catanduva, região do Campo Limpo, zona sul de São Paulo. Na delegacia, ele foi reconhecido pela única testemunha do crime. Alex Alcântara, de 22 anos, já tinha duas passagens pela polícia e é acusado de ter disparado o tiro que matou Daniela, que estava grávida de nove meses.





Exclusivo: novas imagens mostram assassino fugindo após atirar em mulher grávida
As imagens foram obtidas de uma outra câmera de segurança na rua em que Daniela foi baleada. No vídeo é possível ver o acusado de ter atirado na grávida fugindo logo após o crime.





Homem que atirou em quatro pessoas perseguia ex-namorada Antônio Carlos da Silva Santos, de 31 anos, continua foragido. Ele já tinha passagem pela polícia, por porte ilegal de arma e foi condenado, em 2011, há três anos de prisão em regime aberto.





Delegada que investiga caso de professor desparecido fala no Cidade Alerta
A delegada Ana Luiza Tarouco, conversou com Marcelo Rezende na tarde desta sexta (11). Ela disse que o homem preso com o carro do professor negou qualquer participação no desaparecimento da vítima, mas continua sendo apontado como o principal suspeito.




Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários