Mesmo com o time de veteranos como reforço, nova edição caiu 5 pontos no Ibope
Big Brother Brasil 13 (Globo) segue tendência de queda das últimas edições João Cotta/Globo
A audiência do Big Brother Brasil 13 (Globo) é pior do que a da última edição do programa.
Mesmo com o time dos “veteranos”, a atração não conseguiu aumentar o público nas primeiras duas semanas do programa.
Os primeiros 14 dias do Big Brother Brasil 12 deram 28,4 pontos no Ibope e 45,6% de share, que é a porcentagem de televisores ligados.
Neste ano, o programa apresentou uma queda de cinco pontos, sendo que cada um representa 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
A média no mesmo período é de 23,3 pontos com 40,7% de share.
Mesmo o Paredão com o “campeão Dhomini”, assim denominado por Pedro Bial, não empolgou o telespectador e marcou 24,5 pontos com 41% de share.
fonte:
Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial
Big Brother Brasil 13 (Globo) segue tendência de queda das últimas edições João Cotta/Globo
Mesmo com o time dos “veteranos”, a atração não conseguiu aumentar o público nas primeiras duas semanas do programa.
Os primeiros 14 dias do Big Brother Brasil 12 deram 28,4 pontos no Ibope e 45,6% de share, que é a porcentagem de televisores ligados.
A média no mesmo período é de 23,3 pontos com 40,7% de share.
Mesmo o Paredão com o “campeão Dhomini”, assim denominado por Pedro Bial, não empolgou o telespectador e marcou 24,5 pontos com 41% de share.
fonte:
Deixe seu comentário.
0 Comentários