- Vídeo mostra delegados da PF fazendo bicos para o crime organizado em São Paulo.
- Onda de violência de Salvador (BA) faz mais de 20 vítimas no final de semana.
- Jovens acusados de roubar objetos de banhistas tentam fuga pelo mar.
- Após quatro meses e meio, termina o julgamento do mensalão.
- Pai de criança vítima de massacre nos EUA dá depoimento em homenagem à filha.
Jornal da Record
Vídeo mostra delegados da PF fazendo bicos para o crime organizado em São Paulo Em São Paulo, delegados da Polícia Federal faziam bico para o crime organizado e cobravam pagamentos mensais. Os valores cobrados para dar proteção a chineses e árabes começaram a custar caro para eles. E aconteceu algo inacreditável: quem fazia o pagamento aos policiais reclamou do valor e pediu desconto na propina.
Onda de violência de Salvador (BA) faz mais de 20 vítimas no final de semana
A onda de violência tem assustado os moradores da capital baiana. Só neste fim de semana mais de vinte pessoas foram assassinadas. Os moradores do bairro da Graça, um dos mais tradicionais, não sabem explicar o que leva alguém a matar outro. Veja no vídeo!
Jovens acusados de roubar objetos de banhistas tentam fuga pelo mar
Para tentar fugir da polícia, dois rapazes acusados de roubar objetos dos banhistas, na praia, foram para o mar. O helicóptero da PM foi chamado e os rapazes foram resgatados e levados para a delegacia. Um deles era menor e foi liberado. O outro permanece preso.
Após quatro meses e meio, termina o julgamento do mensalão
Acaba o julgamento do mensalão. Depois de quatro meses e meio, o Supremo Tribunal Federal conclui a ação com 25 condenados e decreta a perda de mandato de três parlamentares. Confira no vídeo!
Pai de criança vítima de massacre nos EUA dá depoimento em homenagem à filha
A pequena cidade de Newtown, nos Estados Unidos, vai demorar para esquecer o massacre que assonou a cidade na última semana. Um americano, dono de um carinho especial pelo Brasil e pai de uma das meninas vítimas do atirador, demostrou em uma entrevista a dor da perda e o apoio às famílias.
Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial
0 Comentários