- Menor executa três travestis em Goiânia (GO).
- Policial é baleado ao ter a moto roubada em assalto na zona leste de São Paulo.
- Homem confessa assassinato de enteada.
- Pai mostra revolta e diz que morte da filha pelo padrasto dela foi planejada.
- Advogada associada ao PCC é executada com 10 tiros em Araçatuba (SP).
Na frente de um motel, dois jovem fizeram três travestis deitarem no meio da rua. Um sacou a arma e atirou nas vítimas. Veja imagens no vídeo.
Na frente de um motel, dois jovem fizeram três travestis deitarem no meio da rua. Um sacou a arma e atirou nas vítimas. Veja imagens no vídeo.
Os bandidos atiraram contra o policial após roubarem a moto dele na região do Parque São Rafael, zona leste da capital paulista. Na fuga, os marginais foram perseguidos pela polícia e bateram a moto na viatura. Um dos bandidos também foi baleado na troca de tiros. O policial ferido está internado em estado grave.
O homem matou a enteada a facadas. No vídeo, ele não consegue explicar o porquê do crime e conta como aconteceu.
Fernanda, de 11 anos, foi morta a facadas pelo padrasto, que após o assassinato fingiu sofrimento pela perda da garota, mas depois confessou o crime. O pai de Fernanda conta que até a ex-mulher, mãe da vítima, suspeitou do então companheiro e que todos queriam matá-lo, mas que a polícia o prendeu antes.
A advogada Priscila Soraya Dib, de 37 anos, foi encontrada morta na madrugada de sábado (10) próximo a um posto de gasolina, em Araçatuba, no interior de São Paulo. Ela era contrada por traficantes e acabou morta pelo PCC. Veja!
Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial



0 Comentários