- Casal é preso em motel depois de matar taxista no interior de São Paulo (SP).
- Advogado de Bola explica discussões com juíza e advogado de Bruno em julgamento.
- Jornalista goiano é encontrado morto em praia de Pernambuco (PE).
- Advogado da família de Eliza Samudio ironiza defesa de Bruno no julgamento.
A polícia foi chamada na região oeste de SP para atender uma ocorrência. Quando os policiais chegaram foram recebidos a tiros por criminosos. Um suspeito foi preso. Dez viaturas estão no local na busca por outros suspeitos. Veja!
O casal matou o taxista a facadas para roubar dinheiro e confessou o crime para a polícia.
Ércio Quaresma, advogado de Marcos Aparecido dos Santos, o ex-policial acusado de envolvimento no assassinato de Eliza Samudio, participou de confusões no julgamento do caso nesta segunda-feira (19), em Contagem (MG). Ele discutiu com Rui Pimenta, advogado de Bruno, e também com a juíza Marixa Fabiane Rodrigues. Quaresma ainda explica os argumentos de defesa de Bola no julgamento. Entenda no vídeo.
O jornalista goiano Lucas Cardoso Fortuna, 28, foi encontrado morto na manhã de domingo (18), na praia de Cabo de Santo Agostinho, próxima à cidade de Recife. A polícia está investigando o caso
José Arteiro Cavalcante Lima, representante da família de Eliza Samudio e assistente do promotor no julgamento, comentou as declarações dadas por Rui Pimenta, advogado de defesa de Bruno. O advogado ironizou o fato de a defesa dizer que Eliza está viva e afirmou querer a condenação dos envolvidos no assassinato da ex-amante do goleiro.
Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial



0 Comentários