Header Ads Widget





- Imagens registram a onda de violência que tomou conta de São Paulo.
- Polícia prende 36 em operação contra assassinos e traficantes no RS.
- Policial militar é baleado na cabeça no interior de São Paulo.
- Mulher é apedrejada na região metropolitana de Salvador (BA).
- Bebê recém-nascido é abandonado em caçamba de caminhão de entulho.
- Sobrado escondia desmanche de carros na zona sul de São Paulo.
- Carla Cepollina é absolvida e diz querer recomeçar a vida após a Justiça ser feita.
- Indignado com absolvição, promotor diz que coronel Ubiratan foi julgado novamente.
Photobucket
A polícia realizou uma operação e prendeu 15 pessoas envolvidas com tráfico de drogas ou roubo de carros na região de Londrina. Entre os presos está uma advogada, responsável por intermediar assuntos da quadrilha no presídio.





Imagens registram a onda de violência que tomou conta de São Paulo Ao menos 160 policiais participam da operação batizada de "Saturação" na capital paulista. A polícia tenta impedir a circulação de bandidos e a guerra em São Paulo parece estar declarada. Confira no vídeo!





Polícia prende 36 em operação contra assassinos e traficantes no RS Veja imagens de uma operação da Polícia Civil em sete municípios da região do Vale dos Sinos, no Rio Grande do Sul. Os bandidos foram surpreendidos dentro de casa.





Policial militar é baleado na cabeça no interior de São Paulo   O PM estava de folga e estaria em um serviço extra como segurança em uma empresa de construção civil quando foi atingido na cabeça. Segundo a polícia, dois homens em uma moto teriam atirado contra o policial e roubaram R$ 18 mil em dinheiro da empresa. O PM está internado em estado grave.





Mulher é apedrejada na região metropolitana de Salvador (BA) A mulher foi acusada de dar abrigo aos homens que mataram a cobradora Jéssica Santa Pedrosa, de 19 anos. A casa dela foi destruída pelos moradores locais. Veja imagens no vídeo.




Bebê recém-nascido é abandonado em caçamba de caminhão de entulho O menino foi encontrado na caçamba dentro de um saco plástico e levado para um hospital no Rio de Janeiro. A mãe, por coincidência, procurou a mesma unidade de saúde dizendo que havia sofrido um aborto. Após exames constatarem que ela era mãe do bebê, a mulher alegou ter sofrido depressão pós-parto.





Sobrado escondia desmanche de carros na zona sul de São Paulo A polícia investigou o local por três dias no Ipiranga, zona sul da capital paulista, e encontrou na garagem do sobrado um desmanche de carros. A polícia prendeu três homens em flagrante e acredita que a quadrilha tenha outras casas no esquema do crime.





Carla Cepollina é absolvida e diz querer recomeçar a vida após a Justiça ser feita Após ser julgada pela morte do coronel Ubiratan, Carla Cepollina foi absolvida por unanimidade pelos jurados. Ela se diz aliviada de a Justiça ter sido feita após seis anos de sofrimento, mas fala que lamenta que o verdadeiro assassino do coronel esteja livre e impune.





Indignado com absolvição, promotor diz que coronel Ubiratan foi julgado novamente O promotor do caso, João Carlos Calsavara, diz ter certeza de que Carla Cepollina é a assassina do coronel Ubiratan. O crime aconteceu há seis anos e o julgamento terminou nesta quarta-feira (7) com a absolvição da acusada. Aparentemente indignado com os votos dos jurados, o promotor fala que Carla não foi julgada, mas sim o coronel Ubiratan.



Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários