A professora Eleika Bezerra, eleita vereadora de Natal pelo PSDC – Partido Social Democrático Cristão, confirmou que renunciará a todo salário como parlamentar do Legislativo da capital potiguar, inclusive garantia assegurada em documento registrado em cartório.
“Já me sentia vitoriosa pela nossa campanha limpa. Agora, aumentam as responsabilidades. Meu compromisso é trabalhar focada na educação e na ética, em retribuição e agradecimento a todos que confiaram em mim”, disse a professora.
A educadora é a única vereadora em Natal que renunciou 100% de seu salário na Câmara Municipal do Natal em prol da comunidade. O ato foi registrado no 2º Ofício de Notas de Natal, no dia 20 de agosto de 2012.
No documento, registrado em cartório, Eleika Bezerra destina seu salário para apoiar ações voltadas para a educação, em especial da infância e da adolescência, bem como para o benifício dos idosos. Professora aposentada da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e aos 69 anos, Eleika Bezerra se candidatou pela primeira vez.
“Felizmente, eu e minha família dispomos do necessário para termos uma vida digna. Por isso, me acho no dever de abdicar do salário como vereadora para lutar por uma causa que eu dediquei toda a minha vida, a educação”, disse a vereadora eleita, que é referência no assunto no Rio Grande do Norte.
Veja também:
- Vereadora do PSB entrega pedido de providência da CEI dos Contratos ao MP
- Vereadora Sargento Regina confirma investigação paralela sobre aluguéis da Prefeitura
- Rosalba emite parecer favorável para projeto do 14º salário dos professores
- Governo anuncia implantação do piso do professor já em março para ativos, inativos receberão em quatro parcelas
- O desabafo da professora da rede estadual do RN: recado a gestores e parlamentares
Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial
0 Comentários