- Pedras em Satã.
- Lucro da Petrobras cai 12,1% no terceiro trimestre.
- Trégua acaba em bomba e mortos na Síria.
- Malala se recupera bem.
Por afpportugues
O furacão Sandy, que ameaça atingir com força a costa nordeste dos Estados Unidos, deixou um morto na Jamaica e 26 no Haiti. Em Cuba, milhares de vítimas do fenômeno começaram a receber ajuda das autoridades depois que chuvas torrenciais e ventos mataram 11 pessoas e provocaram muita destruição no sul da ilha.
Aproximadamente 2,5 milhões de fiéis que realizam a peregrinação a Meca iniciaram nesta sexta-feira o ritual de apedrejamento de Satã, no primeiro dia do Eid al-Adha, a festa do sacrifício realizada pelos muçulmanos no mundo inteiro.
Em um comunicado divulgado nesta sexta-feira, a Petrobras anunciou que registrou queda de 12,1% em seu lucro líquido no terceiro trimestre de 2012, em relação ao mesmo período do ano passado. Mas, por outro lado, o resultado foi 514% maior do que o do segundo trimestre deste ano corrente.
A trégua instaurada nesta sexta-feira na Síria por ocasião do Eid al-Adha foi para os ares após algumas horas, principalmente com um atentado em Damasco com carro-bomba e o anúncio do Exército de que responde aos ataques rebeldes. O número de mortos em todo o país passa de 80 no primeiro dos quatro dias previstos para o cessar-fogo fracassado.
Malala Yousafzai, a jovem paquistanesa que foi atacada por talibãs, está se recuperando rapidamente, segundo a equipe médica do hospital Rainha Elizabeth de Birmingham, no Reino Unido. A informação foi confirmada nesta sexta-feira pelo pai da menina, que esteve no local para visitar a filha.
Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial



0 Comentários