Header Ads Widget






- Ladrão chora ao confessar crime em Recife (PE).
- Polícia cerca e prende ladrões de carro na zona sul de São Paulo.
- Professora é baleada pelas costas ao sair de colégio em Rio Pequeno (SP).
- Homem mata ex-mulher com 18 facadas por ciúme em São Paulo.
- Polícia prende Papito, um dos maiores traficantes do País.
- Imagens mostram namorado levando garota baleada na frente de casa para o hospital.

Photobucket

Segundo a polícia, a professora de 20 anos tentava fugir com a aluna, de 17 anos, para São Paulo. As duas foram retiradas de dentro do ônibus na rodoviária de Vila Velha (ES). Na porta da delegacia, as famílias das jovens entraram em conflito. 




Ladrão chora ao confessar crime em Recife (PE)
Durante depoimento com delegado, um homem confessou que participou de um roubo em Recife. Ele arrancou a bolsa de uma senhora, mas deixou cair seu próprio celular no local. Através do número do aparelho, a polícia prendeu o suspeito.





Polícia cerca e prende ladrões de carro na zona sul de São Paulo Os três homens armados tentaram fugir da polícia, mas bateram o carro em um poste e foram presos. Eles são suspeitos de terem roubado um carro. Os ladrões se entregaram e não houve troca de tiros.





Professora é baleada pelas costas ao sair de colégio em Rio Pequeno (SP) A polícia já prendeu os três suspeitos de cometer o crime, mas ainda não sabem o motivo. Na região do Rio Pequeno a escola é conceituada. A vítima foi levada para o hospital.





Homem mata ex-mulher com 18 facadas por ciúme em São Paulo. Joelma Aparecida de Sá, 30 anos, era costureira e foi assassinada com 18 facadas na volta do trabalho em Itaim Paulista, zona leste da capital paulista. Ela estava separada do marido há quatro dias e ele não aceitava o fim do relacionamento. O acusado está foragido da polícia.





Polícia prende Papito, um dos maiores traficantes do País Rui Moreas Vieira, conhecido como Papito, e a mulher Beatriz Vasquez agiam em Foz do Iguaçu. Os dois eram responsáveis pela maior parte da entrada de cocaína e maconha no Paraná, originadas do Paraguai e da Bolívia. O traficante morava em uma mansão e possuía muitos bens, como sítio e diversos carros.





Imagens mostram namorado levando garota baleada na frente de casa para o hospital A estudante, de 21 anos, foi morta a tiros, em frente à sua casa, na zona oeste de São Paulo. Ela entrava no carro, quando os criminosos dispararam. Desesperado, o namorado levou a jovem direto para o hospital, sem nem mesmo avisar os pais.



Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários