Header Ads Widget






- Padrasto que matou adolescente diz que foi ameaçado.
- Homem mata esposa na frente da filha.
- Menino de 4 anos é encontrado morto em Riacho.

O estudante Thiago Bezerra, de 20 anos, morreu baleado depois de ter sido vítima do crime conhecido como "saidinha de banco". Ele fez um saque bancário e foi seguido por um carro até o quarteirão de casa, no Capão Redondo, zona sul de São Paulo. Segundo testemunhas, Thiago não teve tempo para reação quando levou o tiro.



Padrasto que matou adolescente diz que foi ameaçado
Réu confesso, Carlos José Bento de Souza foi indiciado por ocultação de cadáver. Ele diz que foi ameaçado para ajudar no caso da adolescente morta pela namorada da mãe, a boxeadora Elisabete dos Santos.




Homem mata esposa na frente da filha
A dona de casa Dalva Onofre de Brito, de 36 anos, foi morta pelo marido, o pedreiro Genivaldo Ribeiro de Araújo. O crime aconteceu na frente da filha, na casa onde morava o casal, em Barueri, Grande São Paulo. Segundo a polícia, o desaparecimento de um celular pode ter motivado o assassinato.




Menino de 4 anos é encontrado morto em Riacho
Caíque Teixeira da Silva, de 4 anos, desapareceu do quintal de casa, em Parelheiros, zona sul de São Paulo. Ele foi encontrado morto num riacho a 500 metros de onde brincava. Papéis de bala foram encontrados no caminho.



Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários